Yak Sushibar E Restaurante - Galeria de Birigui

| Melhor em Restaurantes Japoneses de Birigui   Melhor em Restaurantes Japoneses de Birigui

Endereço: Rua São José, 470, Centro - Birigui , SP - Brasil

Telefone: (18) 3642-1136 / 3641-1230

Cardápio: Ver cardápio

Fundando como DISK-YAK, que hoje conhecemos como YAK prova que o segredo de uma boa comida, não se faz apenas com produtos de qualidade, isso é fundamental, mas o verdadeiro segredo é fazer aquilo que se gosta de fazer e isso é demonstrado em todos pratos que são obras de arte, possuindo 2 pisos e um ambiente muito intimo é ideal para ir em casal.

Lugar recomendadíssimo! Principalmente para quem curte comida oriental. Eles possuem uma diversidade em seu cardápio, e sempre inovando com ideias bem legais. O atendimento é muito bom, e o lugar é bem tranquilo e agradável. Os preços são muito bons também, pelo menos comparado aos demais, acho bem barato. Recomendo.
Foto opinião do Marcelo sobre Yak Sushibar E Restaurante - Galeria de Birigui

Foto opinião do Fernando Valois Doff sobre Yak Sushibar E Restaurante - Galeria de Birigui

Para quem gosta de comida oriental, é a melhor opção da cidade! A comida é excelente, com pratos variados e deliciosos; e o ambiente é agradável. O preço é um pouco salgado, mas vale a pena. Recomendo para sair com os amigos ou com a família em um dia à noite, ótimo restaurante!
Para amantes da culinária oriental, este é um lugar recomendadíssimo! Bem localizado, com um ótimo atendimento e apresenta ótimos preços. Toda semana tem promoções com vários descontos. É um restaurante com uma grande diversidade de pratos, sempre com inovações de seu cardápio. Super recomendo este lugar!
Foto opinião do Aline sobre Yak Sushibar E Restaurante - Galeria de Birigui
Você conhece o Yak Sushibar E Restaurante - Galeria de Birigui? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral