Quer receber ofertas do(a) Xxxperience 14?

Falou em rave, falou em fazenda Maeda, pois é aqui na cidade itu/SP que acontece aquela balada top com música eletrônica de qualidade e sucesso!
Com vários DJs de todos os gostos, aqui a alegria, diversão, risos, loucura, dança, harmônia, e novas amizades são sempre garantidas...
Bebidas, ah bebidas, que delicia! Gente as bebidas aqui são demais, maravilhosas, porém com um preço bem elevado, risos. Mais que vale a pena isso vale e muito, tudo que nos trás prazer vale apena, venha você também conhecer, participar, se jogar nessa aventura nesse sonho nessa alegria nessa felicidade nessa loucura coberta de coisas boas, seja você também mais um a vir se apaixonar pela melhor fazenda de itu a que te trás os melhores eventos da cidade....
Aqui eu percebi que sou feliz e vi também a felicidade nos olhos dos demais vi também a contagiante e espontânea vontade dos funcionários a nos atender risos, atendimento perfeito digno do evento, a decoração e deslumbrante aconchegante realmente nos trás uma imensa paz alem da diversão garantida.

Um dos melhores eventos de música eletrônica marca presença no terceiro ano já no parque maeda em Itu. A experience traz djs conceituados pra maior festa e um evento muito bacana na cidade. Já passaram nomes como david guetta em 2012 e zedd em 2013 e esse ano com uma nova temática e data marcada, em novembro acontece a terceira edição da festa em itu. Chame a galera, e compre os convites que já estão a venda, é um evento que não deixa nada a desejar, os valores variam muito chegando a faixa de 180 reais, super compensa, cada segundo, a vibe é surreal e ninguém fica parado, um dos eventos mais esperados pra galera que curte um bom som.
Foto opinião do João Luna sobre Xxxperience 14
Você conhece o Xxxperience 14? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral