XMovie - Shopping Pátio Guarulhos

Cinemas

Apesar de ter poucas lojas infelizmente, possui um hipermercado Sonda, muito limpo, cinema com o melhor preço de Guarulhos, tem apresentações de teatro infantil, praça de alimentação também é muito boa. Possui banheiro da família, que facilita para quem é mãe, quem tem o cartão Itaucard paga meia, sempre tem promoções. Poltronas confortáveis Eu gosto!!!!

Excelente cinema para ir com a família, não é cheio, nem tumultuado como outros cinemas da região, os preços são bem acessíveis e tem ótimas promoções. As poltronas são grande e confortáveis e você pode entrar e curtir o filme levando lanches comprados das lanchonetes fora do cinema, não fazem restrição. Tem muitas opções de filmes.

ótimo cinema do patio shopping, com preço bem acessível, cadeiras bem confortáveis, ótimo atendimento, liberam que a gente entre com guloseimas para comer durante o filme adquiridos de outros lugares, não é lotado, fui com minha familia ver star wars na época do lançamento e não tive problemas, não peguei fila, enfim, super agradável

Ótima opção de cinema para guarulhos, localizado no novo shopping maia, o cinema Xmovie guarulhos é uma nova opção para todos os cidadaos que antes só podiam ir no cinema internacional (cinemark ) na cidade, um uma excelente infraestrutura de salas e apresentações em telas xmax, realmente veio acrescentar e muito.

Se voce procura um cinema de otima qualidade e conforto. Pode ir sem medo. Não é tao grande quanto uma sala do cinemark, mas é muito boa. Acredito até ser melhor pelo fato de nunca estar lotado. O preço é justo. Recomendo, principalmente pra quem é viciado em filmes e vai no cinema toda semana (eu)

Ótimo cinema para quem quer pagar um preço justo, e para quem não suporta cinema lotado. A qualidade da sala e da imagem/som são muito boas.
O cinema dispõe de 4 salas, sendo duas em 3D.
O preço mais caro é de R$ 20 (inteira) [3D e sessão aos domingos], e o preço mais barato é de R$ 10 (inteira) [sala normal às quartas]. Tanto matinê quanto sessões após as 18h o preço é o mesmo
A pipoca também é bem barato, só que não lembro o valor exato.
O único ponto negativo, e o que tem na maioria dos cinemas em SP, é que os filmes são todos dublados.
O XMovie Patio Guarulhos é uma ótimo opção para moradores de Guarulhos que não querem pagar os preços salgados e as salas lotadas do Cinemark.
Foto opinião do Felipe Reis sobre XMovie - Shopping Pátio Guarulhos
Você conhece o XMovie - Shopping Pátio Guarulhos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Guarulhos?