Xis-Gaúcho (Asa Norte)

| Rank: 694º de 1770 | Restaurantes

Endereço: CLN 408 Bloco A Loja 10, Asa Norte - Brasília , DF - Brasil

O autêntico Xis-Gaúcho de Brasília. Feito em pão grande de massa leve, com maionese de fabricação própria, adicionado de ervilha, milho, alface, tomate, queijo, presunto, ovo frito e carne.

A carne pode variar de acordo com o seu gosto, tendo: Filé Mignon, Filé de Frango, Coração de Frango, Calabresa, Bacon, Salada, e Vegetariano.

A Xis-gaucho da asa norte é uma lanchonete simples, sem luxo, com poucas mesas, mas que faz um sanduba muito especial!!!
O diferencial deste sanduíche é o pão e o recheio.
O pão do sanduíche é de fabricação própria, tem um "raio" grande, ou seja, o sanduíche é grande para os lados, e não para o alto, o que facilita muito na hora de comer, idéia genial!!!
Possuem combos de sanduba refrigerante, com preços bem razoáveis. Tem refri de máquina.
Até no recheio eles surpreendem, a carne vem picadinha (!!!) e acompanha milho, ervilha, alface, cebola, presunto, queijo e molho especial. Fui de "a moda da casa acebolado" (R$18,90 solo ou R$20,30 no combo com refri), gostei muito e rendeu bem.
Os sanduiches podem ser pedidos em 2 tamanhos: grande e gigante (este é bruto!). Tem delivery (4063-8888).
Tudo é feito na hora, quentinho, e às vistas do cliente, achei boa a higiene. Não demora muito para sair o pedido. Bom serviço.
Recomendo muito para quem gosta de sanduiche e está querendo provar algo diferente, gostoso e por um bom preço.

O atendimento de início parece meio esquisito, mas o pessoal é bem simpático. Há várias opções de lanches, vou recomendar o único que provei e já quero repetir. O picanha. São três tamanhos, depende da sua fome. O mais legal do lanche, além da carne no ponto, macia, suculenta, em tiras no meio do lanche junto de maionese e demais opções de recheio, ah, sim, o diferencial do lanche, o pão vem deliciosamente tostado na chapa. Recomendo mil vezes! O preço não é tão barato, mas vale provar ou pedir em casa, leve e delicioso.

O diferencial deste sanduíche é o pão e o recheio.

Aqui voce encontra desde o sanduíche feito bem a moda do povo do sul como também pratos feitos. Muito bom para um lanche rápido, pois os sanduíches são feitos em pães bem macios e com o tipo de carne a sua escolha. Tudo ali é preparado na hora, e as vezes há demora no atendimento, enfim , nada é perfeito. Mas pra quem espera encontrar um xis igualzinho o preparado no Sul, pode se decepcionar, é quase igual. rsrsrsrsrs
Mas é gostoso!
Pra variar... pertinho da UnB!
Você conhece o Xis-Gaúcho (Asa Norte)? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral