Xis do Bruxo

| Rank: 27º de 162 | Lanchonetes
Faça seu pedido online, é fácil e rápido:

Esses dias visitando uma amiga na zona norte, chegou uma hora que bateu aquela fome, e ela sincera como só ela disse: Amiga, não estou no meu momento "vou pra cozinha" fazer algo pra amiga. ;D

Foi então que próximo de casa, ela me apresentou aos Xis do Bruxo. No início achei que ela estava biruta, afinal ali só fazem entrega. Eles tem tele-entrega mesmo, mas lá também, nas simples cadeiras de plástico vem um cardápio recheado das variedades tradicionais de Xis, alguns especiais, baurus (também para vegetarianos) e outras porções.

Os preços são as médias do mercado, entre R$10 a R$14,00 e o recheio.... Eu adoro Xis coração, então.. realmente veio muito coração. Meu lanche estava perfeito, e pontos para a maionese separada que veio, sem ser essas em sachet. Vale muito a pena!
Você conhece o Xis do Bruxo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral