Endereço: Dr. Barcelos, 251, Centro - Canoas , RS - Brasil - 92310-200

O xis do gato se expande cada vez mais e o barranco me encantou.
O local é ótimo, bem localizado em Canoas. Possui várias mesas em ambientes diferentes com uma decoração rústica, placas de automóveis antigas, coleção de latinhas, quadros compõe cada detalhe do bar. Atendimento muito bom, funcionários bem prestativos.

Cardápio bem variado: xis, cachorro quente, espetinhos, petiscos entre outros. Pedimos uma porção média de batata frita com queijo (foto) e deu tranquilamente para três pessoas. A porção grande é do tamanho de duas médias, imaginem?! Reparei que as porções de outros petiscos também são bem servidas. Tudo por um preço bem justo. Sem contar, a maionese caseira que é uma delícia.
E quanto as bebidas: vinhos, destilados, refrigerantes, vários tipos de cerveja (alcoólicas e não alcoólicas, claro bem gelada). Recomendo muito!

Pra mim, uma das melhores opções de barzinhos em Canoas. Seja para um happy hour, ou para assistir o jogo do seu time. Decoração rústica e bem bacana. Com direito até a aquecimento em dias frios. Ambiente bacana mesmo, me sinto super a vontade lá. O Xis e as fritas são muito bons!! Recomendadíssimo!!

Adoro o Barranco... o ambiente é decorado com coleçoes de latas, garrafas de bebidas, placas etc... Tem mesa de snooker que adoro, dias com música ao vivo... Os lanches são os tradicionaias da "franquia do gato" (várias lancherias "do gato" onde os lanches são basicamentes os mesmos), preços em conta... Só acho mais abafado no verão, e mais aconchegante no inverno, então frequento mais no inverno mesmo...

O xis do gato se expande cada vez mais e o barranco me encantou.

Você conhece o Barranco Do Gato? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral