Xiquita Moda Infantil - Praça Tiradentes (II)

Roupa Infantil

A Xiquita é especializada em produtos infantis. Qualidade e variedade em roupas, brinquedos, móveis, acessórios para segurança, higiene e saúde. ...

Lojinha ruim. Pouca variedade e péssimo atendimento.
Fui nessa unidade da Xiquita atrás de um presente para dar a uma amiga num chá de fraldas, já ao chegar tive que "caçar" alguém para me ajudar a procurar o que queria, a moça só me mostrava peças em promoção, e eu nem disse o valor que pretendia pagar.
Não fez questão de mostrar outras opções além de ter sido extremamente desagradável quanto questionei o valor de um vestidinho me dizendo: ah esse é bem mais caro.
Agradeci a "atenção" que me deu e fui procurar outra loja.
Além disso, minha comadre foi nessa loja uns dias antes e eles falam que a empresa não aceita mais o cartão Senff, nem mesmo o da própria loja. Atenção: é apenas NESSA unidade, as demais aceitam normalmente.
É um lugar que não volto mais, ainda mais sabendo que pelo centro tem tantas outras opções.
Lojinha ruim. Pouca variedade e péssimo atendimento.
Agradeci a "atenção" que me deu e fui procurar outra loja.

Loja especializada em roupas e artigos para bebês e crianças!

Esta loja em especial não é muito grande, porém tem uma vasta variedade de produtos!

Os preços não são tão acessíveis, mas os produtos são de qualidade.

O atendimento é bom e eles aceitam várias bandeiras de cartões.

Não possui estacionamento próprio e é meio complicado achar lugar para estacionar por perto. É melhor ir quando estiver a pé.
Você conhece o Xiquita Moda Infantil - Praça Tiradentes (II)? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral