Loja muito completa e ótima de se comprar.
A loja oferece artigos para bebê como berços, camas, cômodas e roupeiros, aspirador nasal, cortador de unha, dosador de medicamentos e joelheira para bebê.
Dispõe também de roupas de bebê e roupa infantil, além de brinquedos e pelúcias.
Dispõe ainda de acessórios como carrinhos, andadores e cadeiras para automóveis.

Loja muito completa e ótima de se comprar.

Depois que se tem filho esse tipo de loja passa a ser ponto de passada.
Essa loja fica proximo a minha casa, por isso acabamos frequentando mais ela do que as outras, mas é bem bacana, tem quase tudo o que precisamos, é bem completa e o atendimento é excelente, sempre que entramos tem alguem na porta para nos atender!
O preço é igual ao de outras lojas da mesma categoria.

Esse final de semana precisamos de um produto que em poucos lugares podemos encontrar então fomos na Xiquita Portão ali a vendedora nos disse que não Havia chego ainda mas na Xiquita Batel poderia ter, então fomos e conhecemos a Xiquita Batel.
Realmente encontramos o que procurávamos e mais um pouco, a loja tem de tudo, e também o que nós não achamos em outros lugares.
Essa loja é bem superior as outras bem provável pelos clientes que têm maior poder aquisitivo.
Essa loja têm grande variedade de roupas, brinquedos só conhecendo para entender o que eu estou falando, é claro que os preços são mais elevados que em outras lojas mas quando se quer algo diferente é assim mesmo.
A loja ampla, com ar condicionado, estacionamento próprio e fomos muito bem atendidos.

Mega store de roupas e brinquedos com enorme variedade de marcas e modelos.
O atendimento é muito bom, com várias atendentes, segurança, copeira oferecendo café, água, coca, bolachas, balas, etc. Amplo estacionamento e uma ótima localização, no ponto mais nobre do Batel.
Todas as grandes marcas estão presentes, com brinquedos para todas as idades, desde bichos de pelúcia e morededores, até casinhas e bicicletas. Roupas, cadeirinhas, bolsas, trocadores, banheirinhas, toalhas, cobertores, berços, carrinhos, etc.
O grande senão é o preço que é sempre mais caro que a concorrência... Mas enfim, este é o custo dos benefícios que oferece.
Tem ainda um parquinho nos fundos da loja, mas seu uso fica prejudicado pela fuligem que sai da chaminé da churrascaria e da escola de natação que ficam ao lado... as crianças adoram o parquinho, mas depois não tem Omo que limpe a roupa delas...
Você conhece o Xiquita Premium - Batel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral