Xico da Carne - Santa Inês

| Rank: 29º de 217 | Restaurantes Brasileiro

Localizado no bairro Santa Inês em Belo Horizonte é um dos melhores estabelecimentos da cidade e da região.

Acesso facilitado pela Avenida Contagem e Pedro ponto de táxi que existe no local, embora que a melhor opção seja se locomove o local através do Uber.

Casa desejo nem é possível chegar ao local de um ônibus linha 8.001

Os preços são muito bons e a cerveja sempre gelada, além dos serviços excelente.

Ideal para. comemorações
Foto opinião do Mário Andrade sobre Xico da Carne - Santa Inês

O Xico da Carne tem um ambiente mais rústico,os funcionários estão sempre prontos para te atender,o tempero muito bom,recomendo porção de batata frita com queijo e bacon ,tem churrasco completo com várias opções de carne e uma cervejinha bem gelada,tem um espaço para as crianças se distrairem, fácil localização e estacionamento,final de semana é muito movimentado.Um ótimo local para ir com a família,com os amigos, para tratar de negócios e assitir aquele futebolzinho.Tire um tempinho para conhecer o Xico do Churrasco,tenho certeza que você vai gostar.

Ambiente agradável e cerveja gelada. Tem muita coisa boa no cardápio e o que mais gosto é a costela e os pães. O de tomate seco é sensacional e o de alho não fica para trás, apesar de ser o mais tradicional. Recomendo provolone e abacaxi assados. De sobremesa, o petit gateau merece ser comido.

Conheço demais!!! Agora, depois que mudou a estrutura do lugar, o cardápio, o preço do cardápio também mudou, e muito! Parece até que a porção de asinha aumento a quantidade, porque o preço subiu demais depois que mudaram o estilo do Xico. Eu preferia do outro jeito, uma vez que a qualidade da comida é a mesma, o atendimento também e o preço, oh!!! Lá em cima.

O Chico da carne é um dos restaurantes mais procurados em Belo Horizonte.
Ambiente agradável e acolhedor, bom atendimento.
Um dos melhores churrasco de Belo Horizonte.
Cardápio Xico da Carne

DESTILADOS : Whisky, Vodka, Vinho, etc

SOBREMESAS & BOMBONIERE

Visão do restaurante
"Visão do restaurante"

Todos as vezes que vou ao Chico da Carne tenho que pedir uma asinha assada com queijo e uma Brahma super gelada, o ambiente é muito aconchegante e tranquilo para ir com amigos ou a dois!!!

Abçs!!!
Você conhece o Xico da Carne - Santa Inês? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral