Cuidado que na Santa Efigênia, os vendedores tem conluio com outras assistências técnicas e vão tentar te levar pra outra assistência pra ganhar por fora. Fui lá achando que isso era uma organização da loja, e fui levado para outra assistência no andar de abaixo da loja. Resultado, passei por muita dor de cabeça, fui enganado e meu PC continua com o mesmo problema.

Meu celular parou de funcionar , então levei nessa assistência técnica para consertar. Depois de vários testes , me disseram que o problema não valia o conserto , valeria mais trocar por um novo. Gostei da sinceridade e do atendimento que foi ótimo. Voltaria com certeza e recomendo para quem precisar de uma assistencia técnica.
Uma boa loja para consertos de aparelhos eletrônicos na rua Santa Ifigênia, fui com um amigo que alí consertara um tablet pela metade do preço de outros concorrentes e assistência técnica oficial, mas no meu caso, terei mesmo de recorrer a loja oficial da Nokia.
Tem muitos serviços que eles executam na mesma hora, mas é um local bem concorrido e tinha um bocado de pessoas aguardando o conserto dos seus aparelhos.
Foto opinião do Martin sobre X Digital
Procurava um local para desfazer o erro que cometi no meio iphone, que bloqueou após uma atualização indevida.
Fui à algumas lojas na Paulista (indicadas pela loja da Apple do shoping Paulista), mas achei os orçamentos abusivos.
Foi entao que andando na Santa Ifigenia encontrei esse lugar, um corredor que fica em cima de várias lojas dentro de uma galeria, que só trabalha consertando e desbloqueando celulares.
O orçamento foi R$80, mas negociando cheguei a R$40 e R$60 se eu quisesse com 150 aplicativos.
Demorou 30 minutos para ficar pronto. Super rápido, bom atendimento e preço bem mais modesto que as lojas que ficam perto da Paulista.
Você conhece o X Digital? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral