A Würth é uma loja que vende produtos para profissionais de vários segmentos: indústria, construção civil, máquinas agrícolas, etc. Fabricam e vendem ferramentas manuais, elétricas e pneumáticas, assim como produtos químicos. Essa loja fica na esquina do prédio em que moro e de vez em quando passo com o meu marido por lá para comprar ferramentas ou produtos químicos usados para a manutenção/proteção de nossa casa ou carro. Um produto muito bom é o cristalizador para vidros de carro, assim como a bombinha para calibrar pneu e o silicone em spray.
As ferramentas também são boas, mas o preço é superior se comparado com outras marcas vendidas por ai. Há estacionamento com várias vagas ao lado da loja.

Você conhece o Würth? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral