World Trade Center São Paulo

Prédio

O WTC é um conjunto de prédios na Marginal Pinheiros, na altura do Brooklin. Além de prédios comerciais, funciona como espaço para eventos. Fui em um evento lá e achei o espaço bacana mas a infra bem ruim. Para começar que o estacionamento custa 32 reais de 15min a 3hs. Segundo, no dia que fui estavam sem energia então o elevador não funcionava e o ar também não. Estava um calor muito grande. Achei a sinalização também ruim. Tive que pedir informação umas 3 xs para achar o local do evento.
Resumindo, espaço é bom mas infra precisa melhorar bastante!

Resumindo, espaço é bom mas infra precisa melhorar bastante!
Foto opinião do Rodrigo A. sobre World Trade Center São Paulo

Que lugar enorme!

Confesso que me senti um pouco perdido, fui no evento realizado pela Amazon Web Services e devo dizer que mesmo com instruções foi meio complexo andar ali dentro!

O prédio em si é um gigantesco centro de convenções com MUITAS salas dos mais variados tamanhos.

Possui estacionamento e fácil acesso à berrini e estações de trem CPTM.

Conheci o WTC World Trade Center São Paulo em um evento da Amazon AWS. O espaço do lugar é grande, e com boa estrutura para receber eventos.

Fica pertinho da estação de trem, da pra ir caminhando, são menos de 5 minutos a pé! Os estacionamentos de região são um pouco caros.

Foto opinião do Abraão Levi Oliveira Figueredo sobre World Trade Center São Paulo

Já estive no WTC São Paulo para dois eventos. Um deles foi o Google Developers Day (em 2011), o outro foi o AWS Summit desse ano (2013). O lugar é bem grande, então os eventos realizados lá costumam ser igualmente grandes, no caso do AWS Summit, foram 2 pisos reservados. No evento do GDD parecia mais mal organizado, com muito mais gente do que tinham reservado assentos nas salas (pelo menos em algumas palestras). Mas isso é culpa de quem organizou, não do local que apenas cede o espaço.

Junto ao prédio, nos andares inferiores, tem um shopping voltado a artigos de decoração que possui uma praça de alimentação, que fica no último piso inferior. É uma boa opção para almoçar, mas que costuma ficar lotado, principalmente se for um dia de evento. A melhor opção é ir na berrini, onde tem vários restaurantes.

A estação de trem Berrini fica bem perto, cerca de 2 quarteirões de distância.
Você conhece o World Trade Center São Paulo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral