Hamburgueria que tem como objetivo quebrar o paradigma que uma hamburgueria é obrigatoriamente um fast-food. Na Wow, hambúrguer é alta gastronomia.

Comprei um cupom no Peixe Urbano e fui conhecer o lugar. Fica numa avenida bastante movimentada, em frente ao Bosque Maia, e é uma casa muito bonita. Logo na entrada tem espaço pra estacionar, mas é preciso deixar com o manobrista porque ele vai arrumando os carros no espaço restrito. Custa R$5,00. Não sumiu nada de meu carro.

Pedi o lanche do chefe (R$24,50). Achei muito salgado. Tinha bacon, filé mignon, mussarela e maionese temperada. Na foto do cardápio tinha tomate cereja, mas em meu prato não veio nenhum. Acho que algum vegetal é fundamental pra cortar o sal de qualquer sanduba. Mas fora isso, o sabor é bom.

O suco de melão (R$6,90) é natural e gostoso. O brownie com sorvete (R$16,50) não é assim incrível, mas é bom. Vem uma fatia de brownie quente, um canudinho doce recheado com morango, uma bola de sorvete de creme e outra de chocolate e calda de chocolate. O lendário milk shake de nutella (R$19,90) é incrível, mas bem doce.

O atendimento não deixou nada a desejar. Os banheiros são limpos, mas pecam pela falta de ganchos pra pendurar a bolsa. Tem listerine e fio dental como cortesia.

Fui ao estabelecimento e pedi um sanduíche com Jalapeno, fui bem atendido pela garçonete que se mostrou bem simpática e prestativa, porem, quando da chegada do sanduíche, achei bem estranho pois não sentia gosto de pimenta Jalapeno, quando vi o que tinha dentro era apenas pimentão e molho de pimenta biquinho.

Até estava gostoso, admito, porem não era nem de perto o que eu havia pedido, entendo que se eu tivesse sido comunicado, eu poderia ter trocado o pedido sem problemas, mas o correto seria o mesmo não ser anunciado e/ou disponibilizado para venda.

Acho que foi incompetência do gerente/dono ou descaso com o consumidor, será que eles acharam que ninguém iria notar? acho estranho e idiota para dizer o mínimo!!

Quando fui pagar a conta, avisei a garçonete que eu havia percebido a diferença, ela se desculpou, e fui embora.

PS. Esta foi minha primeira e ultima vez, não gosto de lugares que tentam enganar seus clientes.

Att.,

Diego Oliveira

Localização privilegiada em uma área bacana e movimentada de Guarulhos, Wow é espaçoso e conta com espaço para crianças e área externa. Hambúrgueres saborosos e bem servidos (recomendo o Cheese premium).

Tem wi-fi grátis que funciona.
Para a sobremesa, recomendo o petit gateau!

Notei que os garçons são um pouco distraídos e um fato ruim é o estacionamento ser pago, mesmo você parando o carro na porta do local sem ter nenhum auxilio de manobrista ou algo do tipo.

Detalhes como este podem espantar clientes e gerar buzz negativo para o local.

Um dos meus lugares favoritos daqui de Guarulhos! De todas as vezes que fui, nunca tive nada para reclamar. Atendimento incrível, comida impecável e ambiente ótimo. O milk shake de paçoca é obrigatório pra mim.
Se você for do tipo de quem fica satisfeito rápido, sugiro que pule a entrada de fritas e vá direto para o lanche, com um hambúrguer saboroso.
Cheguei lá com expectativa pelos comentários que já tinha visto.
Fui atendida por 2 garçons diferentes, nenhum sorriso, mal olharam para nós.
Conservação do ambiente péssima, um lugar caro e bem localizado não deveria ter aquelas cadeiras destruídas, com o tecido saindo.
Hamburguer mal passado, eu diria quase cru...Se o garçom fosse mais atencioso teria perguntado como eu prefiro o ponto da carne.
Demorou para ficar pronto.
Que eu me lembre é isso, acho que em Guarulhos temos muitos outros lugares onde podemos comer bem, ser bem atendidos e por um preço mais justo.
Como muitos outros que vemos por ai, puro status...

Estou no Wow neste momento, comi um hamburguer nao muito legal, eles fazem e congelam por muito tempo, faz 25 minutos que terminei o lanche, tem apenas 4 mesas ocupadas e mesmo assim nenhum funcionário me trouxe o cardápio oferecendo sobremesa, cadé o dono disso aqui? Será que ele não tá vendo que está perdendo dinheiro? Gente vamos treinar vossos funcionários... acho que o jeito é pedir a vonta mesmo

Esperei mais 10 minutos, total de 35 minutos e nao me ofereceram sobremesa.... êêê Guarulhos.... paguei e fuiiiiiiii

Pedi o Lanche do chefe (R$24,50). Achei muito salgado. Tinha bacon, filé mignon, mussarela e maionese temperada. Na foto do cardápio tinha tomate cereja, mas em meu prato não veio nenhum. Acho que algum vegetal é fundamental pra cortar o sal de qualquer sanduba. Mas fora isso, o sabor é bom.

Foto opinião do Patty Kirsche sobre Wow Burger
Você conhece o Wow Burger? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral