World Tennis - Shopping D

Calçados

Quer receber ofertas do(a) World Tennis - Shopping D?

Loja legal para comprar tênis de corrida e para fazer exercícios.
Esta unidade, como a maioria das World Tennis, tem várias opções de marcas e modelos, o que sempre facilita a vida do cliente.
É sempre legal ficar atento às promoções. Sempre rolam uns descontos muito bons, as vezes de até uns 70%.
O atendimento deixa a desejar. Os vendedores não são muito pró-ativos, e não demonstram muita paciência com a clientela. Precisa melhorar neste aspecto!
Você conhece o World Tennis - Shopping D? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral