Para você que procura algo bonito e de qualidade, esta loja é a melhor, porém, é necessário ter um poder aquisitivo mais elevado, pois os preços são meio salgados pela qualidade dos produtos, porém você encontrara de tudo, excelente loja. recomendo principalmente para decorações e presentes, atendimento muito bom também, muito diferenciado.

Um lugar com produtos de qualidade superior com preços igualmente altos. Há vários tipos de produtos, mas vejo pouca variedade de cada tipo. A loja é bonita e o atendimento é bom.
Fiz minha lista de casamento nessa loja. Há alguns itens que são bem exclusivos e outros que podem ser encontrados até na Havan, no mesmo shopping.

Na loja da Word Importados você encontra muitos produtos, e com diversidade de preços. Também é um lugar muito bom para comprar bebida, principalmente um bom vinho,Também tem uns chocolates que são maravilhosos. A loja eu acho que por ter muitas coisas, tem um espaço físico pequeno. O acesso é muito fácil.

A World importados tem varios itens para casa, a loja é muito bem organizada, ambiente muito agradável. O atendimento é de primeira qualidade, comprei um jogo de tacas de presente de casamento muito bonito, o problema mesmo e sao os valores praticados pela loja, acho um pouco caros, tem outras lojas na cidade que com produtos semelhantes e valores menores.

A Word Importados é o tipo de lugar em que uma noiva deve fazer a lista de casamento. O local dispõe de um atendimento ímpar, e de opções variadas para diversos segmentos da casa, como sala e cozinha. Sempre atualizada, a loja possui um mostruário de encher os olhos de qualquer pessoa que seja aficcionada por prendas do lar.

A World é o melhor lugar pra comprar presente de casamento, lá você encontra grande variedade de louças, jogos de cristais, utensílios de cozinha divertidos, panelas elétricas, máquinas de café entre outros.
Pra quem vai casar é um ótimo lugar pra se deixar lista de presentes, eles entregam em casa e é super fácil fazer alguma troca, se necessário.

World importados é um local bem completo pra comprar utensílios para o lar, para sua cozinha, mesa, para seu bar, churrasqueira, todos eletroportáteis para sua casa, todo os tipos de cristais, vidros e decorações. A loja é pra todo tipo de bolso, tem coisas bem baratas e bem carinhas, noivas e noivos adoram deixar a lista de casamento na loja.
Nossa, a World Importados é outra loja perfeita pra fazer a sua lista de casamento. Os produtos são muito lindos e todo mundo gostaria de tê-los em casa. Antes de entrar na loja a primeira vez, eu pensava que os preços eram os mais caros, mas pela qualidade e design dos produtos, os preços são razoáveis.
Foto opinião do J. Juan sobre World Importados

Localizada na avenida Mauá a World Importados atende a todos que precisam de produtos quem não se encontrar em qualquer lugar.
Desde a parte de perfumaria até de alimentos você pode encontrar na World.Um ótimo lugar também para você deixar sua lista de casamento para os convidados poderem mais facilmente selecionar oque presentear.
Foto opinião do Guilherme Beraldo sobre World Importados

Deixamos nossa lista de presentes lá.
Melhor atendimento que tivemos, ganhamos brindes e um excelente atendimento.
O ambiente e a variedade de produtos são incríveis, desde decorações até utilidades domésticas.

Há mais de 20 anos atuando no mercado de importados na cidade de Maringá, a World Importados sem dúvida é a loja que mais oferece opções de presentes. O leque de opções é muito grande, onde você irá encontrar desde um pequeno frasco de perfume até um grande lustre de cristais. O atendimento é um diferencial até porque a casa atende a classe média alta e a classe alta. Os preços são elevados pela qualidade dos produtos. Quem tem condições de decorar a casa, ou, dar um super presente para um amigo(a), com certeza tem que passar na World Importados. A marca possui duas lojas bem no centro da cidade, uma na avenida Tiradentes e outra no Shopping Avenida Center.
Foto opinião do Hugo Bacaro sobre World Importados

Loja especializada em presentes, principalmente para casamentos.
Loja grande, bem diversificada, com precos muito competitivos e sempre com novidades.
Importa alguns itens diferenciados.
O pacote de presentes possui beleza e glamour, o que encanta a todos.
Você conhece o World Importados? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral