Wood's Bar

Casa sertaneja badalada com público bonito e boa agenda de shows
| 2º melhor em Baladas Sertanejas de São Paulo   2º melhor em Baladas Sertanejas de São Paulo

Situado no Itaim, Woods Bar é considerado umas das casas sertanejas mais baladas de São Paulo. A Wood’s conta com um salão espaçoso, ambiente descontraído e espaço para compras de mesa e camarotes. O lugar é frequentado por gente bonita e apresenta shows de sertanejo universitário, com cantores locais ou conhecidos nacionalmente.

PROGRAMAÇÃO:

30 DE JANEIRO

Jonatas e Mauricio

Apolo e Felipe

Promoção

Aniversário: aniversariante mais 1 acompanhante ganha entrada VIP. Levando convidados, mulher paga R$40,00 e homem paga R$60,00.

Conheça também Patrocinado
saiba como
Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo!

Balada sertaneja muito bem frequentada, com muitas mulheres bonitas...
Mas na minha opinião, não vale muito a pena, pois eu acho caro tanto pra entrar , quanto pra consumir (talvez por isso seja bem frequentado) kmkkk
Bom lugar pra beber e paquerar..
mas pra dançar não é muito bom...
Na sua grande maioria.. as meninas não estão la pra dançar..
e sim.. beber e farrear...

Bem localizado e de fácil acesso, a Woods é mais uma balada sertaneja de São Paulo. Local pequeno, e por muitas vezes apertado e quente (Acho que por ficar muito lotado, o ar condicionado não da conta). Das últimas vezes que fui, as bandas eram muito boas, mas realmente a grande lotação e o consequente calor incomodam... Por isso tenho optado por outras baladas sertanejas!
Uma ótima balada, com gente bonita, bem educada e a música é excelente para todos os gostos!!!!!!!
Vou lá com os meus amigos e namorado, e sempre nos divertimos muito. A bebida é em um valor acessível, e tem umas bebidas diferentes e gostosa.
Só precisa chegar cedo para não pegar muita fila e conseguir entrar tranquilo.
Super recomento esse lugar.
Excelente casa noturna, Ambiente muito agradável, atendimento muito bom, ótimo para confraternizar com familiares, entre amigos e companheiros de trabalho! Localizado em uma área nobre da Capital da Grande São Paulo, Wood's Bar e de fácil acesso as principais vias da região do Itaim Bibi, recomendo a todos

Pra quem gosta de sertanejo é um ótimo lugar. Fui com alguns amigos, e ficamos em uma mesa na pista, bem próximo ao palco. O lugar não é muito grande, o que acho bom, porque não precisa de tanta gente pra parecer cheio. No andar de cima, ficam os camarotes, que tem uma boa visão para o palco.

Os preços não são baratos. Também não lembro direito o quanto bebi, mas se prepare pra gastar bem.

Apesar de ser um ambiente pequeno, a casa possui um ambiente agradável, som de qualidade e trás atrações conhecidas no meio Sertanejo.
É preciso chegar cedo pois a casa costuma lotar e ter muitas filas.
Os preços das bebidas estão na média do segmento.

Ambiente muito bom, gente bonita e com sertanejo, e eletrônica entre as bandas. O ruim é ter que pegar 3 filas para entrar e o som fica MUITO alto, então prepare-se para ficar surdo até o dia seguinte.
A fila é bagunçada e demorada o que faz você pensar que lá dentro esta cheio, mas na verdade esta normal...gente bonita, boa música ao vivo apesar das duplas repetirem todas músicas. Bom.
Tive a oportunidade de conhecer essa balada de sertanejo e sem dúvida é uma boa balada para quem curte esse tipo de música. O lugar possui dois andares, o primeiro é a pista e o piso superior é onde fica os camarotes.

Não lembro de muita coisa, hehehe, mas as coisas que lembro foram boas, como o atendimento do pessoal do bar. Nessa casa, eles tem show ao vivo de grupos de sertanejo, inclusivo de grupos famosos.

O público que frequenta a casa são bacanas e quanto ao ambiente, é muito bacana e sem comentário ... vale a pena ir nesse lugar, eu voltaria com certeza.

O Wood's é uma especializada em música sertaneja tradicional e universitária.

Seu público é jovem, bem arrumado e tem um poder aquisitivo considerável. Só a entrada custa entre R$ 20,00 e R$ 40,00 para as mulheres e entre R$ 40,00 e R$ 50,00 para os homens. As mesas custam de R$ 400,00 a R$ 500,00 e os camarotes, de R$ 2000,00 a R$ 2500,00, sendo que metade desses valores é consumível.

A balada abre às quartas, sextas e sábados, a partir das 23h. Em todas as noites, duas duplas tocam canções de artistas famosos do gênero, mas quinzenalmente, a noite conta com um grande nome do sertanejo.
Você conhece o Wood's Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral