Wood's Bar

Casa sertaneja badalada com público bonito e boa agenda de shows
| 2º melhor em Baladas Sertanejas de São Paulo   2º melhor em Baladas Sertanejas de São Paulo

Situado no Itaim, Woods Bar é considerado umas das casas sertanejas mais baladas de São Paulo. A Wood’s conta com um salão espaçoso, ambiente descontraído e espaço para compras de mesa e camarotes. O lugar é frequentado por gente bonita e apresenta shows de sertanejo universitário, com cantores locais ou conhecidos nacionalmente.

Promoção

Aniversário: aniversariante mais 1 acompanhante ganha entrada VIP. Levando convidados, mulher paga R$40,00 e homem paga R$60,00.

Conheça também Patrocinado
saiba como
Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo!

Um lugar que pra quem não conhece pode ser facilmente passado despercebido na rua augusta.

Fui em um aniversário de uma amiga, bem legal, pois existe a possibilidade de ficar sentado na mesa e conversar, ao estilo barzinho, ou no subsolo tem a pista de dança, bem iluminada, contudo, não muito grande.
No andar de cima tem uns jogos como sinuca, bem legal pra quem curte, e o terraço para os fumantes.

A faixa etária de lá é de cerca de 21 a 29 anos.

Rola um som ambiente de musicas mais puxadas para o rock. Bem bacana.

Na pista, normalmente rola eletrônico ou rock tambem, pelo menos no dia que fui, foi isso.

Quanto aos drinks, nada de especial, melhor optar pela boa e velha cerveja, ou vodka com energetico, eles tem a opçao opção de vodkas internacionais bem boas (e caras!!! )
Porção de batata ok também, nada extraordinário.

Entre no site e ponha o nome na lista para ganhar desconto.

Sem estacionamento, melhor ir de taxi para lá.

Lugar com decoração rústica, preço um pouco salgado, mas vale a pena conhecer.. frequentado por mta gente bonita, local acessivel com estacionamento em frente... sempre com ótimas bandas e se quiser pagar menos, coloque o nome na lista antes pelo site... se estiver disposto a gastar um pouco vale a pena ficar no camarote, mas a pista tambem é um otimo local!

Lugar com decoração rústica, preço um pouco salgado, mas vale a pena conhecer.. frequentado por mta gente bonita, local acessivel com estacionamento em frente... sempre com ótimas bandas e se quiser pagar menos, coloque o nome na lista antes pelo site... se estiver disposto a gastar um pouco vale a pena ficar no camarote!!!

Balada situada na vila olimpia, tradicional reduto de musica sertaneja na cidade, otimos shows, casa confortavel, possui camarotes, ar condiconado, som e iluminação de ultima geração. point para paquerar e ser paquerado, frequentado por um publico seleto, aconseçha-se incluir o nome na lista para minimizar a espera na entrada.

Total desrespeito com o público, cheguei as 22:45 e fui entrar as 00:24, ninguém esclarece situação pra você além de serem totalmente ignorantes, pelo preço o serviço e péssimo. Sem falar que cada cerveja long neck e por volta de R$ 13,00. Não bastando tudo isso EM UMA SERTANEJA TOCOU FUNK E ELETRO, lixo total!!!!!

Balada sertaneja muito bem frequentada, com muitas mulheres bonitas...
Mas na minha opinião, não vale muito a pena, pois eu acho caro tanto pra entrar , quanto pra consumir (talvez por isso seja bem frequentado) kmkkk
Bom lugar pra beber e paquerar..
mas pra dançar não é muito bom...
Na sua grande maioria.. as meninas não estão la pra dançar..
e sim.. beber e farrear...
Gente bonita, equipe bem disposta para atender à todos, duplas excelentes. Sem dúvida a melhor opção de balada de Curitiba. A diversão é garantida!
A casa possui a mesma estrutura como as outras espalhadas pelo pais, peca como as outras em deixar o cliente horas na fila, passando quem é vip, que e conhecido de promoter, e nesse tempo o preço da entrada sobe absurdamente.

É uma casa muito interessante com gente bonita, agradável, a cerveja é extremamente gelada, e o atendimento bom.
As bilheterias bem como os caixas na hora de saída são rápidos e eficientes.
O único ponto fraco é o tempo para preparação dos drinks, talvez devido ao grande números de pedidos, mas quando chegou valeu a pena.
Apesar de muitas vezes estar muito cheia, mas isso pode ser bom as vezes.

Balada com pessoas educadas e muito bonitas, lugar descontraído, lindo ambiente, ótima segurança, equipamento de som de altíssima qualidade, profissionais bem qualificados, cantores renomados, ótimo para pessoas de bom gosto que procura diversão e segurança no mesmo lugar eu super indico.......!!!!!!

Bem localizado e de fácil acesso, a Woods é mais uma balada sertaneja de São Paulo. Local pequeno, e por muitas vezes apertado e quente (Acho que por ficar muito lotado, o ar condicionado não da conta). Das últimas vezes que fui, as bandas eram muito boas, mas realmente a grande lotação e o consequente calor incomodam... Por isso tenho optado por outras baladas sertanejas!

O Wood's é uma especializada em música sertaneja tradicional e universitária.

Seu público é jovem, bem arrumado e tem um poder aquisitivo considerável. Só a entrada custa entre R$ 20,00 e R$ 40,00 para as mulheres e entre R$ 40,00 e R$ 50,00 para os homens. As mesas custam de R$ 400,00 a R$ 500,00 e os camarotes, de R$ 2000,00 a R$ 2500,00, sendo que metade desses valores é consumível.

A balada abre às quartas, sextas e sábados, a partir das 23h. Em todas as noites, duas duplas tocam canções de artistas famosos do gênero, mas quinzenalmente, a noite conta com um grande nome do sertanejo.
Você conhece o Wood's Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral