Endereço: Rua Quatá, 1016, São Paulo , SP - Brasil

Preço: $$$$  (Mais que R$100)

Situado no Itaim, Woods Bar é considerado umas das casas sertanejas mais baladas de São Paulo. A Wood’s conta com um salão espaçoso, ambiente descontraído e espaço para compras de mesa e camarotes. O lugar é frequentado por gente bonita e apresenta shows de sertanejo universitário, com cantores locais ou conhecidos nacionalmente.

Conheci a casa através de uma concierge que nos recebeu super bem, acontece um esquenta maravilhoso para as convidadas e logo depois podemos fazer up para o camarote com consumação, ameeeeeeei a casa, recomendo muito e sempre que tenho tempo livre faço questão de aparecer e descontrair. Ótimo para quem curti sertanejo e eletrônico.

Total desrespeito com o público, cheguei as 22:45 e fui entrar as 00:24, ninguém esclarece situação pra você além de serem totalmente ignorantes, pelo preço o serviço e péssimo. Sem falar que cada cerveja long neck e por volta de R$ 13,00. Não bastando tudo isso EM UMA SERTANEJA TOCOU FUNK E ELETRO, lixo total!!!!!

Lugar com decoração rústica, preço um pouco salgado, mas vale a pena conhecer.. frequentado por mta gente bonita, local acessivel com estacionamento em frente... sempre com ótimas bandas e se quiser pagar menos, coloque o nome na lista antes pelo site... se estiver disposto a gastar um pouco vale a pena ficar no camarote, mas a pista tambem é um otimo local!

Lugar com decoração rústica, preço um pouco salgado, mas vale a pena conhecer.. frequentado por mta gente bonita, local acessivel com estacionamento em frente... sempre com ótimas bandas e se quiser pagar menos, coloque o nome na lista antes pelo site... se estiver disposto a gastar um pouco vale a pena ficar no camarote!!!

Um lugar que pra quem não conhece pode ser facilmente passado despercebido na rua augusta.

Fui em um aniversário de uma amiga, bem legal, pois existe a possibilidade de ficar sentado na mesa e conversar, ao estilo barzinho, ou no subsolo tem a pista de dança, bem iluminada, contudo, não muito grande.
No andar de cima tem uns jogos como sinuca, bem legal pra quem curte, e o terraço para os fumantes.

A faixa etária de lá é de cerca de 21 a 29 anos.

Rola um som ambiente de musicas mais puxadas para o rock. Bem bacana.

Na pista, normalmente rola eletrônico ou rock tambem, pelo menos no dia que fui, foi isso.

Quanto aos drinks, nada de especial, melhor optar pela boa e velha cerveja, ou vodka com energetico, eles tem a opçao opção de vodkas internacionais bem boas (e caras!!! )
Porção de batata ok também, nada extraordinário.

Entre no site e ponha o nome na lista para ganhar desconto.

Sem estacionamento, melhor ir de taxi para lá.
Gente bonita, equipe bem disposta para atender à todos, duplas excelentes. Sem dúvida a melhor opção de balada de Curitiba. A diversão é garantida!
A casa possui a mesma estrutura como as outras espalhadas pelo pais, peca como as outras em deixar o cliente horas na fila, passando quem é vip, que e conhecido de promoter, e nesse tempo o preço da entrada sobe absurdamente.
Você conhece o Wood's Bar - São Paulo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral