Endereço: Rua Trajano Reis, 326, Matriz - Curitiba , PR - Brasil - 80510-220

[terça] - Vox Urbe é uma noite dedicada à literatura, poesia e cinema.

[quarta] - Braseiro, o samba da Trajano, traz ao porão do WNK bar uma roda de samba animada e intimista.

[quinta] - A Noite de Banda é dedicada à shows de bandas autorais e discotecagem.

[sexta] - EU QUERO UMA FESTA POP + WNKARAOKE é a noite da pista POP, e do Karaokê liberado para você cantar as músicas nacionais e internacionais mais conhecidas e pedidas que você não encontra por aí em outros karaokês.

[sábado] - Rock2Rock tem discotecagem de Rock, Indie, Pop, Funk e Eletrônico em duas pistas completamente diferentes para dançar a noite toda.

Se você procura música boa, gente divertida e um ambiente agradável esse é o lugar! As melhores noites são as do karaokê! No primeiro andar um lounge com mesas e bar, já no andar de baixo pista no porão. Além disso conta com uma área de fumantes para relaxar com os amigos. Melhor balada de Curitiba!

O WNK BAR é tudo de bom fa´cil acesso , lugar aconchegante, pessoas bonitas, atendimento de qualidade, boa variedades de petiscos ,cerveja muito gelada bom para quem tem bom gosto junte seus amigos e venha conferir essa variedade na qualidade e atendimento aqueles que buscam um lugar para se divertir

Um dos meus favoritos <3 <3 atendimento ótimo! O único ponto negativo é a falta de ar condicionado, lá na lista de dentro fica impossível não ficar com calor e, lá fora, o cheiro de cigarro é absurdo! mas tirando isso, é um lugar maravilhoso s2

Ótimo lugar para curtir a noite. Sempre tem festas variadas e atende um público diverso.

Atendimento: muito bom, nunca fui mal atendida lá

Preços: A entrada é $15 e estudantes pagam meia. As bebidas estão na mesma média dos outros barzinhos.

Espaço: Não é muito grande, mas é bem bacana, tem vários ambientes

Banheiro: Único ponto negativo do lugar. Poderia ser melhor conservado.

A Trajano Reis é uma boa opção pra quem quer curtir uma noite alternativa!
O Wonka é uma das opções Rock/Pop com DJ's bem bacanas. O espaço é dividido em duas pistas de dança, em cima toca um som mais pop, e em baixo é um ambiente mais rock.
Os drinks são bons com preço acessível. Há uma área com mesas e sofás pra quem quer recuperar as energias.
A área dos fumantes é bem dividida do resto do espaço, um ponto que eu achei bem positivo!

Para quem pensa que só de Sertanejo se faz Curitiba, se engana! O Wonka é uma verdadeira balada Underground. Sem decorações chiques e com desenhos coloridos na parede. É um ótimo encontro para aqueles que gostam de algumas vertentes do rock e pop. Seu público é diferenciado, nada de vestido colado e salto alto nesta balada, as pessoas que ali frequentam usam peças diferenciadas e confortáveis. E o bacana, nada de preconceito, um lugar para pessoas de qualquer preferência sexual. Tá aí um lugar onde não vão lhe julgar!

O Wonka Bar oferece música indie, jazz, rock, samba de raiz e blues. O bar investe também em outras manifestações culturais que não apenas a música, tais como a poesia e o teatro, com apresentações eventuais.
Lugar pequeno e aconchegante, pra quem gosta de exclusividade e música de primeira, JAZZ perfeito comida boa! Preço honesto!!
Você conhece o WNK bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral