Wondercakes - Shopping Market Place

| Rank: 6397º de 8772 | Restaurantes

Conheça também Patrocinado
saiba como

Da mesma rede da Augusta e do Shopping Pátio Higienópolis, tem a facilidade de um estacionamento no local (ao contrário do da Augusta) e os preços são os mesmos. Só achei que talvez tivesse menos variedade, mas acho que foi impressão, segundo a atendente. Como todos os cupcakes, são bons, mas esfarelam!!! Para comer é melhor levar para casa!!!

Você conhece o Wondercakes - Shopping Market Place? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral