Wondercakes

| Rank: 342º de 996 | Docerias

Wondercakes Cupcakes! Venha conhecer nossos deliciosos cupcakes em Sao Paulo. Rua Augusta 2542 - Jardim Paulistano.

Quer receber ofertas do(a) Wondercakes?

Infelizmente o quiosque que havia próximo a uma das entradas do shopping Morumbi não existe mais, mas aproveitei enquanto ele estava lá rsrs cupcakes macios e bem recheados, decorações lindas!

A wondercakes podia expandir os quiosques para diversos shoppings entre eles o Bourbon Pompéia.

Vou ao shopping Morumbi quase toda semana e sempre ficava olhando (e babando) nos cupcakes do quiosque super bonitinho e colorido da Wondercakes. Estava com vontade de comer um doce e lá fui arrastando o meu namorado, rs. Achei o atendimento meio fraquinho, as moças pareciam estar sem vontade de vender. Mesmo assim eu ia perguntando os sabores e elas iam me respondendo. Acabei optando por um cupcake de limão (que eu achei meio carinho, R$7,50). Logo que eu peguei pude perceber a maciez do bolinho. Adorei esse ponto! Só que o recheio de limão quase não existe, achei muito pouquinho. Fora esses pontos, gostei muito. Preciso voltar lá para experimentar outros sabores!

Procurando o sanitário mais próximo em pleno Shopping Morumbi junto com meu marido, o achamos localizado no final de um corredor escondido que adentra o shopping apenas para levar o público lá: aos sanitários. Quando adentramos neste pequenino corredor tive uma surpresa maravilhosa: além de achar os sanitários, achamos um quiosque da ‘WonderCakes’ neste mesmo ‘corredorzinho’. Minha tristeza foi perceber que estas maravilhas de bolinhos estão, infelizmente, quase que totalmente fora da vista e do alcance do grande público.
Lógico que eu pirei com o quiosque, pois adoro cupcakes e ainda não tinha provado os da 'WonderCakes', que já foram bastante elogiados pelos blogs de gastronomia. No site da casa eles é divugado que há 33 sabores de cupcakes e pude perceber no local que a variedade é mesmo bem farta e os bolinhos são uns mais lindos que os outros... dá vontade de provar TODOS... um dia ainda provarei!!!!
Vamos dialogar sobre esta experiência...

GERAL:
O quiosque da ‘WonderCakes’ é bem pequeno, mas lindo. Os CupCakes das vitrines frontal e lateral no balcão são tão sortidos e belos que a ‘jacú’ aqui chegou até a perguntar se os mesmos eram 'de verdade'... ehehehehe.
Cada um deles custa: na 'versão grande' - R$6,40 e na 'versão mini' - R$3,20.
Levei os nossos para degustar em casa!

O quiosque da WonderCakes

Lateral do quiosque

Vitrine no balcão e os CupCakes lindos

Logo da empresa

SABORES:
Entradas e Bebidas: ---
Prato Principal: cup cake grande de ‘frutas vermelhas’: bem gostoso, macio e recheado. Mini-CupCakes de ‘chocolate com nozes’, de ‘chocolate com avelã’ e de ‘chocolate com brigadeiro branco’: bons, mas poderiam estar mais macios e úmidos.

DISSABORES:
1. Achei que os mini-cupcakes poderiam estar um pouco mais macios e úmidos. Como os comprei as 21:50h (apenas há 10 minutos de fechar a loja e o shopping), acredito que eles estavam expostos lá há muito tempo ou eram do dia anterior e perderam suas características originais em relação á cremosidade da cobertura e a maciez e a umidade da massa. Mas o cupcake grande estava muito bom!

GRAN FINALE:
CupCakes são deliciosos e uma moda gastronômica incrível (espero que essa moda nunca passe). A ‘WonderCakes’ é fera no que faz e em breve passarei lá para provar outros sabores dos bolinhos incríveis. Pena que no Shopping Morumbi eles estão absolutamente escondidos... Reflexo disto é que na minha visita lá, faltando apenas 5 minutos para o shopping fechar, a vitrine de cupcakes ainda estava lotada. Que pena!
Foto opinião do Erica Cristina Almeida sobre Wondercakes
Você conhece o Wondercakes? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral