Endereço: Rua Bortolo Zani, 1314, Bela Vista - Caxias do Sul , RS - Brasil

Hamburguers, lanches e petiscos!

Promoção

Promoção Exclusiva na Tele entrega e Para Levar em dezembro: Cheese Salada por R$ 10,90

Comida boa e um preço bom também. Se vc. quer comer uma comida boa a um preço bom , e opção de tele-entrega esta é uma boa opção. Encomendei um prato com bife de alcatra muito bom. A entrega foi dentro do prazo estipulado no site. Ainda tem a opção de pedir pela internet através do site devorando!!

O Wolly Burguer é um excelente lugar para comer um lanche rápido ou até mesmo ir jantar ou almoçar. Os lanches de lá são muito bons. São lanches que são feitos muito rápidos sem perder qualidade. Eles também contam com um excelente preço e o atendimento nem se fale, muito diferenciado. Vale a pena comer lá.

Wolly Bela vista é um ótimo lugar para comer. Começando pelo ponto que eu achei mais interessante: ao entrar no local a pessoa se depara com pias para lavar as mãos antes da refeição. Pias bacanas, bem montadas. Realmente achei de mais a iniciativa. Você fica até com receio de não lavar as mãos antes de entrar de tão bem bolado que foi aquilo!
A qualidade dos lanches e pratos do Wolly são excelentes. Recomendo as fritas!
Pra quem não conhece, o Wolly tem um diferencial que são os Wollys, dinheiro do próprio estabelecimento. Conforme você compra lá, ganha um número X de Wollys que podem virar descontos na próxima compra.
Você conhece o Wolly Burguer - Unidade Bela Vista? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral