Sempre passava em frente ao Woking no fim do dia e pensava ser apenas tele-entrega. Passamos em um horário após às 13 hs e avistamos um movimento. Foi uma surpresa boa, gostamos da comida. O ambiente é descontraído e de acordo com a proposta de comida rápida, a box pode ser montada com escolha de alguns molhos e muitos acompanhamentos, cada item tem seu valor. Possibilidade de se fazer várias combinações. O atendimento foi bom e rápido, escolhemos comprar para levar, chegou em casa quente e delicioso. Box com massa e acompanhamentos, que serve uma pessoa, saí em torno de 18 pila.

Preparado na hora.
"Preparado na hora."

Pedimos Woking Thai in Box em casa numa sexta a noite (a noite eles só trabalham com delivery), e com certeza valeu a pena. As massas vem em caixinhas, práticas para comer e são deliciosas. Você pode montar sua combinação de molho, tipo de massa e os ingredientes extras, ou ainda tem a opção dos "combos", que são sugestões de combinações que já vem com bebida.
Cada massa sai em torno de $ 20. O sabor corresponde a bonita aparência: muito bom!
Ah, o molho Bangkok (agridoce apimentado) é bem mais apimentado do que doce! Para o nosso gosto, um pouco mais da conta, mas esse é o único porém.
Já o molho Satay (curry, coco e amendoim) estava delicioso!

Desde a abertura do local estive com muita vontade de provar. A comida é deliciosa e apimentada, as combinações são variadas e o molho agridoce é realmente muito bom.Também tem bom atendimento e não tive problemas para encontrar mesa. A localização é de fácil acesso, bem ao lado da parada de ônibus do viaduto da Nilo.

Fui com a patroa no fim de semana no Woking depois dela me convidar quase umas vinte vezes para irmos e só tenho uma coisa para dizer: que pena não termos ido antes.

A ideia do lugar é você montar o prato de acordo com o seu gosto baseado nos ingredientes. Primeiro você escolhe uma base, depois os acompanhamentos e daí o molho.

No meu caso, eu peguei massa de arroz sem legumes, carne de frango e de porco, molho teriyaki, gergilim torrado, amendoim e ovo. Demorou um pouquinho para o prato ser feito (por eles prepararem na hora) mas o resultado realmente não decepcionou nem um pouco,

O gosto da comida é excelente, e, sério, VEM MUITA COISA. Eu estava morrendo de fome na hora (fomos almoçar lá pelas três da tarde) e mesmo assim sobrou mais da metade da comida.

Lá pelo fim da tarde, eu não sei porque, mas começou bater aquela vontade de quero mais e do nada tudo o que eu mais queria no mundo era comer o resto do Woking que estava na geladeira.

Eu não sei explicar o que na comida deles faz tu sentir isso, mas a janta foi tão boa quanto o almoço. Podia ter vindo um pouco mais de molho na massa, mas fora isso, irretocável.

O ambiente é muito bacana e apesar de pequeno nunca tive que esperar para conseguir uma mesa. O sistema de pedir a comida é um pouco confuso a primeira vista, mas pegando o cardápio logo se acha. Primeiro se escolhe o tipo de massa, em seguida a carne e acompanhamentos e por último o molho. É possível pedir quantas "doses" extras de cada acompanhamento desejar, incluindo pimenta para quem gosta. Também tem uma pimenta tailandesa que fica nas mesas, é excelente! A comida é muito boa, preço compatível, poderia ser um pouco mais barato pois não é uma porção muito grande...

Funciona só ao meio-dia e não tem delivery, mas vale a pena conhecer. Você monta a combinação escolhendo uma base (massas, arroz ou legumes), ingredientes (sem limite, cada um tem um custo) e um molho. O prato é servido em uma caixinha, que você pode comer no local ou levar pra casa. Muito bem servido e com bom custo benefício (em torno de 17-22 reais). Os molhos de ostras e teriyaki são os melhores, na minha opinião. Além disso, sempre adiciono abacaxi e amendoim nos meus pratos, fica excelente.

Ótimo atendimento
Você monta o seu box. ou pode optar pelo Combo =R$ 18,95
Local agradável para almoçar.
Quem gosta de comida tailandesa vale a pena,mas quem não cionhece deveria conhecer.
Horário é das 11h00 às 1500h durante a semana.
Sábados: 12h00 às 16h00
Aceitam também pagamento em dinheiro
Ainda não estão trabalhando com tele-entrega
O valor varia de acordo como você monta seu pedido.
Woking Thain Box - lugar agradável para almoçar
"Woking Thain Box - lugar agradável para almoçar"
Você conhece o Woking Thai in Box? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral