Wok Paulista

| Rank: 187º de 374 | Buffet e Quilo

Endereço: Rua Joaquim Manuel de Macedo, 321, Barra Funda - São Paulo , SP - Brasil - 01136-010

Preço: $$$$  (Até R$25)

Culinária Oriental e Brasileira

Wok Paulista é restaurante e cafeteira.
O Buffet funciona das 11:00 as 15:30. Com grande variedade de opções, com um preço razoável de, 30,99.

Há duas opções de ambientes, já na entrada é possível perceber o amplo ambiente e adentrando, á direita encontra-se a escada que da acesso aos banheiros e à uma outra ampla área com mais mesas, e algumas destas mesas proporcionam vista para o Buffet.

Na ocasião quis apreciar um bom espresso (2,50), e algum doce. Entre vários bolos como, trunfado de chocolate, morango, abacaxi, etc, escolhi uma torta holandesa,(4,50) que estava muito bonita e saborosa.

A cafeteira funciona até as 18:00 e oferece um ambiente modesto e agradável. São aproximadamente 6 mesas com aproximadamente 3 cadeiras, uma das mesas oferece vista para a rua, além das mesas há também umas 3 banquetinhas dispostas ao balcão.

O atendimento é ligeiro, fiz meu pedido e logo me dirigi ao caixa a pagar. Acomodei-me no balcão pois todas as mesas estavam ocupadas.

O ambiente é movimentado porém não remete a bagunça. Há muitos advogados(as), etc, por causa do Fórum Trabalhista que fica bem próximo, e também vários escritórios.

O Buffet é bem variado e tem varias opções da culinária oriental. Comida muito saborosa.

Em outras visitas provei outros doces como, ‘Bolo Floresta Negra’, ‘Folhado de Creme com chantilly’. O folhado é bom, mas dá muito trabalho pra comer, pois é difícil de cortar e ao se desmancha todo, recomendo mais tortas e bolos.

O Wok e um restaurante self service (por quilo) na barra funda bem freqüentado. Tem um belo display com muitas opções de pratos e frios, tudo muito fresco e com ótima apresentação. Tem um display próprio de sushis e sashimis bem legal também... Claro que não podemos comparar com um restaurante japonês, mas dentro do que foi proposto pelo proprietário as expectativas estão dentro do esperado! Tem muito movimento durante o almoço. O preço e justo, o ambiente e muito bom, você não sai defumado de gordura. Recomendo.

Wok Paulista é restaurante e cafeteira.

Foto opinião do Dener Feliciano sobre Wok Paulista
Você conhece o Wok Paulista? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral