Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

Em uma das minhas passagens relâmpago por São Paulo para assistir shows, conheci o Caesar da Paulista. Escolhemos pela localização porque ali é perto de tudo que eu queria (menos do lugar Via Funchal onde era o show), tem o masp bem pertinho, um shopping pequeno que esqueci o nome, a Fnac, um restaurante de hamburguer bem tradicional que esqueci o nome também, várias coisas. Além disso, é um dos poucos lugares da cidade que me animo a andar a pé.

O que mais impressionou foi a qualidade das janelas. Sério, quando olhei aquele caos da cidade juro que pensei que seria uma barulheira. Nada. Teve até uma bicicletada (será isso?) e nem percebemos. Outro aspecto perfeito é o atendimento. Compramos um pacote daqueles do Surpreenda MasterCard que vem com a passagem e o hotel e o segundo viajante fica free. Chegando lá fiquei super preocupada de ter algum stress por causa disso. Nada. Estava tudo certo, sem problema nenhum.

O quarto era bem pequeno e simples, só não gostei da decoração escura demais. Ao lado das camas eles deixam um guia de São Paulo (na época não tinha Kekanto ainda) que foi super útil pra gente escolher onde jantar. Toda a equipe é bem simpática e também ajudam na hora de fazer o itinerário dos passeios pela cidade. O custo-benefício é o melhor ponto porque oferece um serviço de qualidade com preços executivos.

O hotel está muito bem localizado, de frente ao metrô consolação.

O atendimento é muito bom e oferece restaurante, lobby bar e room service até as 23horas.

Não possui piscina, mas você não passará muito tempo lá tendo tudo por perto. Próximo ao hotel tem tudo, inclusive a fantástica padaria Bella Paulista e muitos bares.

Aos finais de semana eles estão oferecendo tarifa de R$179,00 o casal. Melhor custo beneficio!

Sem contar que a cama do apto é fantástica e foi difícil de levantar; recomendo!

Já fiquei hospedado algumas vezes nele,por conta de congresso e palestras da minha empresa,tem um serviço impecável para business hotel,nada de excepcional se comparado com outros hoteis proximos que possuem piscinas aquecidas,saunas(para todos os hospedes) e hidro dentro de alguns quartos.
Mas por ser na AV Paulista,tem todo um glamour diferente,próximo a rua Augusta então vc está no burburinho da cidade.
Atendimento precisa ser um pouco mais cordial,só isso.

O Caesar Busines Paulista (Consolação), as acomodações são bem amplas e o atendimento sempre
de muita qualidade, meus amigos do interior quando estão aqui sempre hospedam nêle, e eu pude comprovar por diversas vezes o que relato aqui.

Hotel de categoria superior, nos mais altos padrões de conforto e tranquilidade, que nem pacere estar hospedado num dos maiores centros comerciais de São Paulo.

AV. Paulista 2181, Cerq. César
01311- 300, Sao Paulo-SP
Brasil
Tel.: (5511) 21 84 16 00
Fax: (5511) 21 84 16 33

Lugar bem localizado, perto do MASP, perto de cinemas, shoppings, metrô, lojas de conveniência e muito mais!

392 apartamentos
23 andares
Estacionamento (cobrado)
Restaurante - Alto padrão de qualidade
2 apartamentos para deficientes
Academia
WIFI
Você conhece o Wods? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Wods

Data da viagem: Ver disponibilidade