Wk lounge bar

| Rank: 7º de 12 | Baladas e Boates

Endereço: Rua: Duque de Caxias, 301, Vila Leão - Sorocaba , SP - Brasil

Telefone: (15) 99733-3749 ou (15) 3331.6240.

Balada top com uma pegada de música mais pro house, um som que particularmente amo e piro demais!! Adoro vim sempre aqui com meus amigos, balada de amplo espaço com muita gente bonita simpaticas?! As bebidas são maravilhosas sempre! Tequila aqui e impecável uma delicia uma das minha preferidas sempre.... As atendentes são rápidas e atenciosas.... Aqui sempre vem DJs otimos.... Amo esse lugar, as pessoas..
Tudo de muita qualidade vale a pena. Recomendo.

Fui com algumas amigas pra assistir a apresentacao de dois amigos gringos que eram a atração da Noite.
A balada e linda, Os preços não são tão absurdos.
Só não gostei de uma galera mal educada pisando no pé e não pedindo sequer desculpas ou licença.
Dancei até a casa fechar, o som estava bem bacana.
Vale a pena conhecer se estiver em Sorocaba.
Eles servem os drinques em copos plásticos pra evitar acidentes..achei legal.
O pessoal que frequenta e mais arrumadinho.

Tudo de muita qualidade vale a pena. Recomendo.

Um novo conceito de balada, uma pegada mais house de musica eletrônica, um ambiente sofisticado, com cara de balada elitista, e um público mais selecionado. A balada conta com um ambiente extremamente bem decorado, com uma pegada gostosa, sofás espalhados pela casa te proporcionam uma experiência mais gostosa e diferente de balada, os djs fazem a festa com músicas eletrônicas, porém a pista deixa um pouco a desejar, a balada é bem cara, as bebidas a entrada, os preços são bem altos, e pra nós homens mais ainda. Mas super compensa a galera é show o público é bem top, compensa dar uma passada aos sábados quando a casa lota.

O Wk Lounge Bar fica localizado, onde antes era o Restaurante Moinho Velho e conserva a arquitetura do lugar.
Ambiente requintado para aproximadamente 300 pessoas.
Um conceito de balada diferente que comporta confortavelmente as pessoas que ali estão, entretanto esse conforto traz como contraponto uma pista de dança com pouco espaço, visto que ali existem muitos sofás o que acaba dificultando a passagem.
Atendimento excepcional e um cardápio para lá de completo, trazendo doses de bebidas que em outras casas noturnas em Sorocaba encontram-se disponíveis somente em garrafas. Os preços das bebidas estão um pouco abaixo das outras casas noturnas de Sorocaba.
No club, tocam somente atrações somente da vertente eletronica.
A casa tem como seu Dj residente Carlitto Toledo, que é muito conhecido na cidade e tem um repertório excelente, um ótimo dj.
O lugar possui fumódromo.
Valores: Masculino: Varia de 80 a 110 reais
Feminino: Varia de 40 a 60 reais.
Os valores não são 100% consumiveis.
A casa noturna dispõe de cinco camarotes, assinados pelas renomadas marcas Belvedere e Veuve Cliquot. Os valores variam de 1200 a 1500 reais. Na hora caso os mesmos não estejam reservados, é possível negociar por combos.
Estacionamento tipo vallet.
Ponto de referencia: Próximo ao Sesi do Mangal.
Foto opinião do Guilherme Cesar Machado de Araujo sobre Wk lounge bar

O WK Lounge Bar, fica situado dentro do Moinho Velho e conserva o arranjo arquitetônico antigo e refinado do lugar.

Ambiente requintado, um novo conceito de balada que priva sobretudo pelo conforto que traz como contrapartida o pouco espaço na pista de dança. Existem muitos sofás na pista o que acaba atrapalhando a PASSAGEM e faz com que o WK aparente ser um club menor do que de fato é.

Elegância e luxo são as palavras que melhor traduzem o local que foi projetado pelo arquiteto Sorocabano Márcio Pedrico. Club pequeno para pouco menos de 300 pessoas. Público seleto até porque o pouco espaço, exige isto. Predominantemente mais velho e de alto poder aquisitivo.

Gêneros musicais variados tais como: musica eletrônica e sertaneja. O atendimento e o cardápio são os pontos altos da casa, o cardápio possui opções variadas que em outras casas não é possível encontrar. No WK é possível encontrar doses de bebidas que em outras casas, encontra-se disponível somente em garrafas. Quanto ao atendimento, tanto os garçons, quanto a gerencia são eficientes.

A entrada possui somente dois caixas o que acaba gerando um acumulo de fila dependendo do horário.

A cabine do DJ fica em um lugar lateral da pista, em uma altura baixa, não fazendo com que o DJ fique em evidência.

O bar é decorado segundo a luxuosa grife Belvedere, abusando do tom azul de metileno, característico da marca polonesa.

O lugar possui um fumódromo muito pequeno e que não comporta o público do local, para dirigir-se ao mesmo, é necessário passar pela entrada. Nota-se que houve uma falha estratégica nesse sentido e que o espaço do local foi mal aproveitado.

Os camarotes são espaços demasiadamente pequenos, exceto o que fica subindo as escadas, entretanto este isola o público, visto que o mesmo fica todo situado na parte inferior do club.

Os banheiros são pequenos e por tal motivo as vezes geram filas grandes, entretanto em termos de limpeza, mesmo ao desenrolar da noite, são impecáveis.

Dispõe de condições privilegiadas para aniversariantes.

Valores:

Aos sábados:

Masculino: Variam de 80 a 110 reais.

Feminino: Variam de 40 a 60 reais.

Aos domingos:

Masculino: Variam de 15 a 30 reais.

Feminino: Variam de 15 a 20 reais.

Os valores não são 100% consumíveis.

Funcionamento:

Todos os sábados a partir das 23:00 e todos os domingos a partir das 18:00

Estacionamento tipo vallet.

Formas de pagamento:

Aceita cartões de débito e de crédito (Visa, Master, Amex, Diners, Elo e Sorocred).

Endereço: Rua: Duque de Caxias, nº 301, Vila Leão. Próximo ao Sesi do Mangal.

Sorocaba-São Paulo.
Você conhece o Wk lounge bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral