Ha minha namorada estou na wizard do centro durante um bom tempo e a escola de idomas ha deu um otimo suporte pra melhor seu ingles viu galera , ha escola realmente ajudou muito com otima estrutura e didatica viu galera , realmente eh uma escola de idiomas de alta qualidade e o preco tambem eh nt bom viu galera

É uma otima unidade do Wizard em Ribeirão. A localização é muito boa, fica na Campos Salles, fácil acesso para quem está naquela região.
Os professores de lá também são bem preparados e garantem a qualidade das aulas e alunos. Todo mundo que passa por lá fala muito bom da unidade.
Passa lá para conhecer.

A wizard é um local agradável em que realmente se aprende. O corpo docente é bem preparado o que torna a aula mais interessante na medida em que os estudos são absorvidos de forma natural.
Você conhece o Wizard Centro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral