Winner Sports Bar

| Rank: 75º de 157 | Bares e Botecos

Endereço: Rua Venezuela, 148, Espinheiro - Recife , PE - Brasil - 52020-170

Cardápio: Ver cardápio

Tá aí um lugar que eu nem imaginava que existia, um bar super jovial, tocando música eletrônica sem parar, ambientes externos e internos com uma looonga fila de espera.

Os arredores da rua da hora são péssimos para estacionamento mas o Winner possui um serviço de manobrista muito bom. Os garçons não param, pedidos a todo momento. Os lanches são bem servidos e um pouco acima do preço (média de 25 reais num hambúrguer), muitas outras opções complementam o cardápio como fritas, onion rings, drinks, drinks e mais drinks!

Local de azaração, muito bem decorado, possui mesas de sinuca e telão para a transmissão de lutas, jogos, etc...

Na última vez que fui, prometi a mim mesmo nunca mais voltar. O atendimento pra ficar ruim tem que melhorar muito. Uma pena pq o conceito do bar é interessante. Mas o preço alto e o atendimento péssimo afugentam a clientela...

via Windows Phone

Bar muito bonito, comida excelente, ótima localização, principalmente para quem reside na zona norte da cidade, garçons educados e agéis. Nota 10 para o garçom Emerson, garoto bem jovem, mas muito atencioso e educado. Só achamos a música muito alta, o que atrapalha um pouco para conversar e fazer os pedidos...Em relação aos preços, algumas comidas são um pouco caras, porém nada assustador. Recomendamos 😉

Você conhece o Winner Sports Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral