Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

Este hotel 5 estrelas à beira-mar oferece acomodações luxuosas com vista para a badalada Praia da Tijuca do Rio de Janeiro. A propriedade dispõe de piscina panorâmica na cobertura com bar de coquetéis, uma academia moderna, banheira de hidromassagem e um restaurante gourmet elegante.

Os quartos luxuosos do Windsor Barra Hotel apresentam piso em carpete e áreas de estar confortáveis. Todos incluem também ar-condicionado e TV via satélite. Alguns ainda oferecem banheira de hidromassagem e uma vista deslumbrante do mar.

O restaurante do Windsor serve um buffet internacional, com ostras frescas e camarões graúdos. Aos sábados, você pode desfrutar da feijoada tradicional, e aos domingos, do brunch com champanhe fino. Você estará a 2 minutos a pé de vários restaurantes internacionais e regionais.

O hotel fica a apenas 4 km do Shopping Center Barra Aproveite também para fazer uma trilha a pé na natureza cênica do Parque Nacional Bosque da Barra, também a 4 km do estabelecimento. A famosa Praia de Ipanema encontra-se a 15 km de distância, enquanto que Copacabana fica a 20 km da propriedade.

O Hotel Windsor Barra está a 20 km do Aeroporto Santos Dumont e a 24 km do Aeroporto do Galeão. Para a sua comodidade, há estacionamento gratuito e recepção 24 horas à sua disposição. (Veja mais no Booking)

Fiquei hospedado por uma noite nesse hotel e gostei. O quarto e o banheiros estavam impecavelmente limpos. O atendimento é nota 10. Fui super bem atendido no checkin e quando cheguei no quarto percebi que as tomadas eram diferentes do plug do meu computador. O café da manhã é muito bom, com pães, frios, iogurte, ovos, e sucos.
Recomendo! O Preço precisa melhorar.. fica bem localizado. Indico!

Enfrentamos grandes dificuldades com os elevadores do hotel. O cartão inserido não fazia o elevador subir ao andar desejado. Ao contrário de outros hotéis de categoria inferior, água não foi oferecida aos hóspedes. Elogio o banheiro e as instalações dos quartos. Não gostamos da piscina. Café da manhã muito bom.
Recomendo! O Preço precisa melhorar.. fica bem localizado. Indico!

Hotel muito bom, em frente à praia. Instalações de primeira qualidade. Otimo atendimento, café da manha e restaurante. Apartamento grande e confortável. Ar condicionado desliga automaticamente quando abre a janela. Café da manha extremamente variado, inclusive com um cantinho light onde me deliciei com bolos e tortas integrais.Cadeiras na praia a disposição dos hóspedes

Eu adoro esse hotel. todas as vezes que me hospedei foram ótimas.
Se tiver a oportunidade agora no verão não deixe de ir até a piscina ver o pôr do sol.
café da manhã é muito bom. A única coisa que achei pior desta vez foi que a sessão "light" estava com produtos meio velhos ( pão seco, gosto de velho), mas o café da manhã é uma delícia. eu recomendo!

via mobile

De frente para a praia na barra da tijuca, o Windsor Barra possui quartos espaçosos com vista para o mar, muito bem cuidados e limpos. O café da manhã é um espetáculo à parte, bem variado e delicioso. Possui uma piscina e sauna no terraço para aproveitarmos o fim de tarde. Os funcionários são super atenciosos.

Excelente desde a recepção, limpeza dos quartos, atenção dos funcionários e alimentação deliciosa, do café ao jantar! Sem contar no privilégio de se localizar em frente ao melhor ponto da praia da Barra da Tijuca. Vale a pena conferir a piscina nos últimos andares, uma vista inexplicável.
Você conhece o Windsor Barra Hotel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Windsor Barra Hotel

Data da viagem: Ver disponibilidade