Windhuk era o nome de um navio alemão lançado ao mar em 1936. Antes bar, o restaurante passou a essa categoria em 1964, oferecendo a culinária alemã para os paulistanos. Em um ambiente rústico e agradável, o Windhuk oferece petiscos e os principais pratos alemães, como o Eisbein com Chucrute. Claro que o chopp geladinho está presente. Foi eleito o 2º melhor em Restaurantes Alemães de SP, pelo Guia Kekanto.

São poucos os restaurantes alemães em São Paulo. O Windhuk é sem dúvida um dos melhores dois ou três bons.
Comida alemã legítima, seu amplo cardápio atende muito bem tanto os que conhecem a cozinha alemã, quanto os que desejam experimentá-la. Tanto os pratos, quanto os acompanhamentos, e petiscos, são muito saborosos. Para acompanhar tudo, uma boa seleção de vinhos e cervejas, e um chopp sempre bem tirado.
A casa é aconchegante e simples com tradicionais toalhas xadrez.
Os garçons tem bastante tempo de casa, logo pegam o seu ritmo e gosto.
Se virar freguês, conte com um petisco quentinho para esperar seu prato, na faixa.

Funcionários educados, prestativos e de extremo profissionalismo, ambiente muito agradavel, arejado e confortavel. Recomendo para ir tanto com os amigos quanto com a família, preço justo e acomodações adequadas para um bom entretenimento. Fácil acesso, sem dificuldades para chegar. Voltarei mais vezes com certeza. Super recomendo.

O restaurante me surpreendeu pois, apesar de ser um local sofisticado, não tem a menor afetação. O atendimento foi extremamente cordial e educado, com explicações detalhadas sobre os pratos e bebidas, mas tudo sem pretensão. O cardápio é muito interessante, entretanto senti falta de pratos principais essencialmente vegetarianos. Apesar disso, o garçom se mostrou muito atencioso e sugeriu alguma

Maravilho recomento para todos os meus amigos e parentes inclusive para aqueles que eu aindo não conheço, serviço excelente não deixa nada a desejar, atendimento top, rapidez e eficiencia são palavras que tenho que usar, fora isso o ambiente é simpatico e aconchegavel tudo de bom mesmo, podem ir que eu garanto.

Havia ido há muitos anos e voltei na quarta passada. Havia algumas mesas ocupadas. Fomos de beef tartar, muito bem temperado na mesa do cliente (R$ 58,00), acompanhando pão de centeio, misto de salsichas com salada de batata (R$ 43,00), que consiste em três salsichas ótimas, e uma porção de bolinhos de carne, muito saborosos tbm. O chope vem geladinho e na tulipa fina, como deve ser. Os garçons são muito gentis. O custo benefício, pela quantidade e qualidade, é excelente.
Você conhece o Windhuk? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral