Compramos um cupom em site de compra coletiva. O Cupom dava direito à aula de Windsurf de 1 hora por apenas R$10,00. As pessoas da Windcenter foram bem legais, atendimento nota 10! A aula é bem tranquila, a maioria das pessoas consegue pegar a manha do Windsurf depois de apanhar da prancha por alguns minutos. O instrutor passou as principais informações sobre o vento e a navegação. Pena que no dia que nós fomos o vento não estava muito forte e, por isso, a experiência não foi tão radical quanto pensávamos. No final o saldo foi positivo, curtimos o visual da Lagoa da Conceição e podemos dizer que já fizemos Windsurf na nossa vida. Pra quem der sorte de pegar um dia bom de vento, melhor ainda. Recomendo!

Você conhece o Windcenter Florianópolis? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral