Willy Lanches Porções

| Rank: 60º de 162 | Lanchonetes

Esses dias fui fazer uma noite na casa de um amigo e quando bateu aquela fome resolvemos sair para comer algo. Nem fazíamos ideia do que queríamos comer e, mesmo assim, pela hora já estava tudo fechado, com exceção do Willy.
Logo que cheguei, não dei muito crédito ao lugar, pois parece ser uma lancheria bem comum, sem nenhum atrativo em especial. Dei uma olhada no cardápio e meu colega e eu decidimos dividir um bauru de carne com bacon. Só tenho uma coisa a dizer: me arrependi de não ter pedido um só pra mim. Não pelo tamanho, pois é mais do que satisfatório, mas pelo sabor. QUE lanche GOSTOSO! Fazia tempo que não experimentava algo tão bom em um lugar novo e não me arrependi. Ou melhor, acabei me arrependendo depois, pois não vou muito para aqueles lados e desde então estou com desejo de comer de novo!
Além disso, eles tem uma maionese caseira que é tudo de bom e acompanha com perfeição o lanche e as fritas, que acompanham o bauru.
O preço é super em conta, tendo em vista que o lanche é enorme e gostoso.
Eu pre-ci-so ir lá novamente!
Você conhece o Willy Lanches Porções? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral