Willian Tatuagens e Piercing

Tatuadores

Endereço: Rua 02, s/n° - Coqueiros Rialma - GO, Rialma , GO - Brasil

Então o Willian foi o meu primeiro tatuador e como a primeira vez a gente nunca esquece eu não poderia deixa-lo fora dessa.
Eu sou APAIXONADA por tatuagens, não é atoa que já estou planejando a minha terceira.
Marinheira de primeira viagem eu fiquei com muito medo no começo, más o medo não era só da dor mais também de outros fatores, estão decidi dar uma pesquisada, ver outros trabalhos dele pra ter certeza se o cara não iria fazer merda!
Graças a Deus eu tenho a mão boa para achar tatuador que presta e paciente.
Como de costume dei uma olhada no ambiente para ver se era seguro e higiênico e apropriado, tudo nós conformes partimos para a sessão.
Durou cerca de duas horas e meia porque teve algumas pausas, o Willian foi paciente o tempo todo, sempre respeitando os meus limites (Na verdade nem doí, só incomoda um pouco, más como era a minha primeira vez com aquelas agulhas estava um pouco nervosa). Ao terminar ele me deu toda a instrução do que eu poderia e não podeira fazer e se propôs a tirar qualquer divida sempre quando eu precisar.
Ah sim o preço saiu por R$ 70,00

Então essa tattoo que eu fiz com ele já te uns 2 anos e eu nunca precisei retoca-la!
Você conhece o Willian Tatuagens e Piercing? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral