O Willi Willie é um bar no estilo pub que tem como principais atrações um stand de arco e flecha e um palco onde se apresentam diversas bandas de rock.Na entrada, os homens pagam R$ 22 e mulheres R$ 12. Após às 23h, R$ 30 para homens e R$ 15 para mulheres. O local conta com uma enorme variedade de cervejas e drinks nacionais e internacionais, além de petiscos e porções deliciosas. São dois andares com decoração rústica e luz baixa.

O lugar é muito bom, otimo pra ir com os amigos e se divertir bastante, o som é muito muito bom, cansei de beber ai hahaha, muito bom mesmo, vale a pena geral ir e conhecer o lugar, sempre que da to colando lá pra me divertir e dancar bastante e namorar; convido a todos ir, gosto de fazer amigos....

Willi Willie é um bar bem antigo. O ambiente é muito agradável, com uma decoração bem legal. Toca umas bandas muito boas também. Porém, achei fraco a parte de alimentação e a parte de bebidas para aqueles que não querem tomar nada alcoólico.
Os bares precisam compreender que nem todos que frequentam o local bebem... e estes precisam ter uma variedade de suco, chá, etc....
O atendimento também não foi assim um dos mais receptivos. Sim! Eu falo de sorrisos, gentilezas... O cliente deve ser bem tratado seja onde for, afinal ele escolheu o seu estabelecimento para gastar, para curtir. Cative seu cliente.
E uma coisa muito legal do bar é o arco e flecha. Muito bom mesmo!

Gostei muito da arqueria e de poder atirar com o arco e flecha, tirando isso não tem nada de mais. O atendimento é bem ruim, as cervejas são bem caras e as porções também são caras e mal servidas. A banda era boa. O preço para brincar de arco e flexo é R$8,00 por 10 flechas, o pessoal que ensina a manusear o arco também não são nada gentis.

Fui com minha mulher no sábado.

Prós: Arqueria. Muito legal com preço honesto (R$ 8,00 por 10 tiros). Banda boa e som em altura agradável.

Contras: Pedimos uma porção de pastéis (28,00), a porção fica muito atrás de outros bares que cobram a mesma coisa, a nossa estava bem engordurada. Cerveja longe Neck (Heineken) a 12,00 também é de chorar.

Para quem gosta de rock, um lugar bem legal para ir com os amigos!!
a banda toca no andar de cima,porem a "pista" é pequena. o local todo é pequeno, na realidade, mas começa a esvaziar logo depois do show do banda.
O pessoal que vai é bem ecletico, vi gente de todos os tipos, gostei bastante.
o cardapio é bom, tem alguns drinks alem das doses e cervejas. a comida tambem é boa e até que barata.
o diferencial do local é mesmo a possibilidade de atirar flechas!!! é bem divertido e todos podem olhar e acompanhar sua vez!
No dia que eu fui, a fila era bem grande, mas todos conseguiram brincar!
Você conhece o Willi Willie Bar e Arqueria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral