O Willi Willie é um bar no estilo pub que tem como principais atrações um stand de arco e flecha e um palco onde se apresentam diversas bandas de rock.Na entrada, os homens pagam R$ 22 e mulheres R$ 12. Após às 23h, R$ 30 para homens e R$ 15 para mulheres. O local conta com uma enorme variedade de cervejas e drinks nacionais e internacionais, além de petiscos e porções deliciosas. São dois andares com decoração rústica e luz baixa.

Promoção

Promoção todas as sextas-feiras: chegando até às 23h, as entradas ficam R$ 22 (homem) e R$ 12 (mulher)

Conheça também Patrocinado
saiba como
Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo!

O lugar é muito bom, otimo pra ir com os amigos e se divertir bastante, o som é muito muito bom, cansei de beber ai hahaha, muito bom mesmo, vale a pena geral ir e conhecer o lugar, sempre que da to colando lá pra me divertir e dancar bastante e namorar; convido a todos ir, gosto de fazer amigos....

Gostei muito da arqueria e de poder atirar com o arco e flecha, tirando isso não tem nada de mais. O atendimento é bem ruim, as cervejas são bem caras e as porções também são caras e mal servidas. A banda era boa. O preço para brincar de arco e flexo é R$8,00 por 10 flechas, o pessoal que ensina a manusear o arco também não são nada gentis.

Fui com minha mulher no sábado.

Prós: Arqueria. Muito legal com preço honesto (R$ 8,00 por 10 tiros). Banda boa e som em altura agradável.

Contras: Pedimos uma porção de pastéis (28,00), a porção fica muito atrás de outros bares que cobram a mesma coisa, a nossa estava bem engordurada. Cerveja longe Neck (Heineken) a 12,00 também é de chorar.

Conheci o Willi Willie em um evento do Kekanto e gostei bastante de lá. É um daqueles lugares que você vai não só pra tomar cerveja e jogar conversa fora, mas também pra curtir uma noite com música boa, bebidas, shows e... arco e flecha!
A casa tem dois andares, no primeiro você entra e dá de cara com a escada que vai pro segundo andar e nas suas laterais os banheiros que se diferem por "roqueiros" e "roqueiras". Do lado esquerdo ficam algumas mesas e um pequeno bar que conta com várias bebidas. Do lado direito, fica a tal arquearia, um espaço (com o teto todo escrito e rabiscado) com uma ou duas mesas e uma portinha onde é fica fumódromo (que dá para a rua).
Subindo o primeiro lance de escadas, tem um espelho enorme e um sofá. Depois do próximo lance, tcharam! você está no segundo e mais legal andar da casa. Mais dois banheiros ficam a direita e lá ficam as mesas em grande quantidade, um bar e o palco onde rolam os shows de rock. É um espaço bem legal, já que as pessoas tem a liberdade pra ficar sentadas e também pra ficar em pé, isso vai depender da animação de cada um... As paredes são todas decoradas com quadros de bandas de rock e guitarras.
O cardápio é bem variado e conta com bastante opções de cervejas, inclusive a Desesperados. Os preços são parecidos com os de outros pubs, então ok.
Tem estacionamento bem em frente.

É uma boa opção de rolê com alguns diferenciais. Lembrando que lá paga pra entrar (algo em torno de R$15 ou 20)
Porta do banheiro feminino
"Porta do banheiro feminino"

Para quem gosta de rock, um lugar bem legal para ir com os amigos!!
a banda toca no andar de cima,porem a "pista" é pequena. o local todo é pequeno, na realidade, mas começa a esvaziar logo depois do show do banda.
O pessoal que vai é bem ecletico, vi gente de todos os tipos, gostei bastante.
o cardapio é bom, tem alguns drinks alem das doses e cervejas. a comida tambem é boa e até que barata.
o diferencial do local é mesmo a possibilidade de atirar flechas!!! é bem divertido e todos podem olhar e acompanhar sua vez!
No dia que eu fui, a fila era bem grande, mas todos conseguiram brincar!

O Willi Willie tinha tudo para ser um bar top, até por possuir arqueria, o que acho uma coisa legal. Entretanto, eu acho que ele poderia melhorar algumas coisas como o atendimento e o visual.
Os preços também são bem salgados e o equipamento de som para as bandas é questionável.

Preciso começar esse texto falando que o Willi Willie me fez descobrir uma nova vocação: a arquearia. Isso mudou minha vida, antes eu era só uma pessoa comum, agora posso ser parte da Liga da Justiça. Ou não. Fica o mistério. u_u HAHAHAHAHA
Estive lá e posso garantir que é um lugar que eu voltaria quantas vezes eu puder. O clima é bem de rock e, ok, só por esse fato eles já me conquistaram. O andar inferior é bem tranquilo, um lounge pra galera sentar, tomar uma boa cerveja, comer uns petiscos espertos, conversar, rir bastante, enfim, é um lugar com cara de vários amigos. Além disso, a parte mais linda, mais desejada e mais disputada de todo o bar fica nesse mesmo andar, a arqueria. Tem sempre um instrutor lá pra te orientar como atirar as flexas, como se posicionar e olha, é difícil, mas tem gente que já nasce com o dom da pontaria. Cof-cof! u_u Os arcos são bem pesados, e não é fácil mesmo, tem o jeito certo de esticar o braço, de posicionar os pés, de olhar para o alvo, nada é feito sem que o instrutor te ajude até você pegar o esquema e sair flechando tudo que vê pela frente. ;-) É bem interessante.
Já o andar superior é mais agitado. Lá você encontra um bar, mesinhas para tomar uma cerveja das boas ou um drink bem da hora e tem até um espaço para shows. Bem legal mesmo, dá pra curtir a noite inteira sem notar a hora passando.
E isso é o mais legal do Willi Willie, você pode aprender uma coisa nova ao mesmo tempo que está no bar com os amigos. Cara, é genial! Uma bar com uma arqueria, é muito bom messsssssmo! Quem tiver a oportunidade de conhecer, pode ter certeza que não vai se arrepender. A única coisa que me deixa chateada é que eu moro muito longe de lá hahaha, mas é bem fácil de chegar e ir embora.
Foto opinião do Tata Anselmo sobre Willi Willie Bar e Arqueria

Não ficamos satisfeito com essa promoção por um motivo muito desagradável que aconteceu ,a promoção oferece show de rock ,4 cervejas e 1 porção de batata ,porem na hora do pedido da porção ,o atendente falou que não tinha batata ,até ai tudo bem ,eles ofereceram uma porção de nuggets. O que ficamos chateados foi q após servir nossa porção, vimos que a mesa que não tinha a promoção pediu 2 porção de batatas e foi servida. Conclusão não cumpriu o que se promete aqui. Dia de quinta não foi um dia legal para ir lá.

O bar é ótimo para quem curte passar um tempo com amigos para beber, ouvir uma boa música e se divertir no arco e flecha. Ambiente pequeno, mas confortável (se não estiver lotado). Além disso, há instrutores que nos auxiliam no arco e flecha. ( R$5,00 10 tiros ) A comida demora um pouco, na hora do ''rush'' 22 - 00h.
No Primeiro andar, se encontra o palco para as apresentações, que são muito boas, por sinal.
Cada pessoa gasta em média uns 80,00 com bebidas, tiros e comida.
> Reserve mesa
> Aniversariante do mês não paga para entrar + acompanhante e recebe 10 tiros

Gostei do lugar, a pista fica no piso de cima onde tem o palco, só achei um pouco apertada.
Não consegui jogar arco, tinha muita gente, ou eu ficava esperando ou curtia a balada.
Mas o lugar em si é legal, voltaria com certeza.
Willi Wllie é um barzinho legal e diferente. Tem músicas ao vivo e para quem gosta de um rock, este é o lugar! Nesse bar, também um distração a mais, arco e flexas. É bem divertidos quando você joga em grupo. Vale a pena conferir!
Você conhece o Willi Willie Bar e Arqueria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral