Wild Horse Music Bar, está localizado proximo ao Shopping Ibirapuera, é um dos melhores bares para escutar bandas clássicas de rock. Frequentado por pessoas acima de 30 anos de idade. Tem um cardápio bem variado e com bons preços com boas opções para petiscar.
O atendimento dos garçons é muito bom. O estacionamento fica em frente.
Recomendo!

Casa tradicional de sao paulo, bem localizada, bem frequentada, bons shows, geralmente rock e pop rock, custo compatvel com a qualidade, bom serviço de bar e restaurante, boas porções, bem servidas e generosas,boa opção em cervejas, bem frequentado, facil acesso, estacionamento proximo, otimo para paquerar e ser paquerado.

Junto com Stones e Metrópolis formam o melhor trio de casas para se curtir rock n' roll com as melhores bandas:Hot Rocks, Garagem, Almanak, Rock Collection, Rock Machine e Rock.com...conheçam, é sensacional, tocam muitoooo.

Gostei muito. Local bem localizado (prox. avenida Ibirapuera e Bandeirantes), é um lugar muito legal para ir curtir um rock com os amigos. Preço está um pouco acima da média mas para economizar peça uma garrafa de bebida ao invés de pedir doses e divida com o grupo.
Som poderia ser melhorado, já que às vezes sai um pouco abafado.

Já ouvi Mr Kurk e Hot Rocks por lá, as duas bandas são ótimas. Sempre tocam musicas clássicas e hits, desde The Smiths até AC/DC.

O atendimento é muito bom. Aconselho reservar mesa e chegar antes das 22h. Mas o ambiente tem muitas opções e um bom espaço na área de fumantes.

Tem bons pratos também, meu preferido é Iscas de Peixe com Tártaro. A porção vem em boa quantidade, vale o preço.

O local é bem agradável, escurinho e com som (acompanhado no telão) o suficiente baixo para ouvir a música e poder conversar ao mesmo tempo.
Bebidas e comida não são caros pelo lugar e as mesas e bancos são confortáveis.
Local ideal para um happy hour (fui neste horário).
Após às 22:40 é cobrado entrada (acredito que seja em média R$ 30,00).
Seguranças polidos, atendimento tranquilo (nem demora e nem é rápido).
Os drinks que experimentei não são dos melhores, pedi um Mojito mas não estava com muito sabor de menta ou Soda, como costumo sentir. E o Frozen Marguerita tinha mais gelo do que bebida. O bartender não caprichou muito no sabor. A caipirinha estava boa.
Banheiro impecável na limpeza e com um visual meio rústico... bem bonito.

A noite no Wild Horse Music Bar é diversão garantida. Isso porque a casa que é ampla e muito bem equipada, tem uma seleção de shows incríveis que fazem a alegria de todos presentes.

As noites de sábado são sempre repletas de muita gente jovem e moderna que é rica em cultura musical e sabe desfrutar de um bom som. A segurança e o serviço do local são de ótima qualidade e não deixam a desejar.

O cardápio tem diversas opções de petiscos que acompanham perfeitamente os drinks e cervejas disponíveis no local.

Queres dar mta risada? Queres pagar ALTOS micos? Entao bora p o Wild Horse! E levas os teus guris de PESO! Pois vais a rires MTO, principalmente quando o Bonavent apareces p contar as piadas dele q sao MTO pesadas, tu morres de rir ! Otimo lugar p um happy hour q vais alem das 22 horas...
Pena q alguns quitutes ainda precisam de um olhar diferenciado na hora da fritura, tho, mas tirando isto...
Bora p a festa!

O lugar é bem aconchegante, bom pra quem quer conversar e paquerar. No dia em que fui (14/03/14) estava tocando a banda Frankstein, no começo achei meio monótono, quase fui embora, o som estava baixo, pra rock não é legal. Só melhorou na ultima entrada. O atendimento dos garçons é muito bom e os seguranças são bem educados. Acredito que voltarei ao lugar com outra banda tocando.

Vc gosta de rock mas não quer ir em uma espelunca? Pode ir no Wild Horse que o público vai arrumado e o ambiente é super bacana! As bandas são clássicas! Todas com muito tempo de estrada! Vale muito a pena ir pra lá!
Você conhece o Wild Horse Music Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral