ótimo local para beber à noite, costuma ficar cheio nos finais de semana, principalmente nas mesas da calçada que tem a área coberta (dá pra entender pelo clima da cidade). Têm um caldo de feijão muito bom, além da pizza! reclamam do atendimento, principalmente relacionado ao dono do estabelecimento, porém nunca tive problemas nesse sentido.

Foto opinião do Alaor Nicolau sobre Whyskinão

A localização do whyskinão é boa, fica bem no centro da cidade, o atendimento é muito bom e rápido, ambiente descontraído a noite. O ponto negativo é que não tem música ao vivo e o cardápio é bem restrito, com poucas opções de pratos e bebidas. É um ambiente familiar, e uma boa opção para sair a noite.
Você conhece o Whyskinão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral