Whiskrytório Bar

| Rank: 328º de 1195 | Bares e Botecos

Situado no Tatuapé, o Whiskritório possui ambiente agradável, com estilo rústico e intimista. Frequentado por apreciadores de bebidas destiladas, o bar apresenta uma enciclopédia de opções que variam de whiskies e cachaças de diferentes estados, além de cervejas. A casa serve típicas comidas de boteco.

Sempre cheio!!! O legal eh ficar nas mesinhas na calçada principalmente em dias quentes!!! Mas não eh muito o meu estilo de bar pq tem muita molecadinha( no bom sentido- pessoas muito jovens) , super barulhento, e vc sai de lá zuretada de tanto narguile ( um horror)!!! Há quem goste!!! Eh legal mas não eh a minha praia.. Indicado p menores de 21 anos.. Kkkk. De resto tudo ok!! Rs

Lugar gostoso de sentar e esquecer da vida, hahah... Ótimo para happy, como na maioria dos bares ele tb deixa a desejar em porções diferentes.. Mas a cerveja é na temperatura (pelo menos as vezes que fui).
Ambiente descontraído!!

via mobile

Excelente localização, otimo atendimento, presença de pessoas bonitas e com dos temakis mais saborosos que já comi. Seja durante o dia ou a noite toda vez que vou ao whyskritorio para encontrar amigos a diversão é certa. Vale a pena ir conhecer!

O bar não é tão espaçoso, o gostoso é sentar nas mesas da calçada, mas se começa a chover já era, td mundo fica em pé no balcão pois não há espaço suficiente para mesas.
Os preços são razoáveis. Só o q não me agrada muito é o estilo de música q costuma tocar no bar q é sertanejo. Ao lado dele há vários outros bares o q faz com q a rua ao redor fique bem movimentada, principalemte aos fds, o q torna difícil estacionar o carro. As porções são medianas, não achei q vieram muito servidas (no caso pedi um mix de fritas com mandioca).Público variado.
Você conhece o Whiskrytório Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral