O efeito do filme ficou sensacional! Realmente é bem mais claro de dentro pra fora, parabéns Ricardo pela indicação e agora meu Creta ficou do jeito que eu queria com o multimidia e adesivo que voces colocaram e economizei uma grana! Obrigado!

Fui ao local para orçar instalação de alarme automotivo, mas o atendimento foi extremamente desatencioso.

O lugar não estava cheio, mas mesmo assim um dos sócios dispersava atenção a todo momento e demorou para ir direto ao ponto e informar os preços solicitados.

Para piorar, o mesmo sócio que me atendeu, puxou conversa com um cliente que estacionou na porta do estabelecimento e impediu minha saída por aproximadamente 5 minutos. Isso porque liguei o carro e estava dando ré, mas mesmo assim eles prosseguiram a conversa.

A loja parece realizar um bom serviço, porque tem diversos funcionários e está há bastante tempo no local, mas essa negligência no atendimento fez eles perderem um cliente. Não volto mais!
Você conhece o West Sound? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral