O que muita gente não entende é que a West Show é dividida para todos os gostos pelos dias da semana ... Eu gosto dela na sexta feira, pois estão se apresentando ótimas bandas... Sim! bandas e não Furacão (amo funk, mas não banco mais! rssss) ... Tocam músicas nacionais e internacionais ... Ownn! E as minhas preferidas?!! Eles arrasam nas dos anos 80 e tocam muitas outras músicas de qualidade. Ah! mas o chão fica molhado hein?! É só um aviso para aqueles que se ligam nesse fato. Eu nem ligo !
Vou mais pelas qualidades e acabo esquecendo os defeitos ...

Vou mais pelas qualidades e acabo esquecendo os defeitos ...
Foto opinião do Elaine Macelli sobre West Show

No geral não gosto e não frequento a West Show, com excessão dos happy hour a partir que rola as 17h com shows excelentes. Fui 2 vezes e fiquei em camarote, então voltaria nessas condições. Nos demais dias da semana, não indico.

Opção extremamente baixa renda. Mas pra quem gosta de furacão 2000 e afins aqui VC encontra!

Encontra também no meio da noite a boate toda alagada dos baldes de cerveja que são despejados nos pés dos clientes.

Melhor horário. Damas grátis ate a 00:00

O que pedir
Balde de cerveja

Atendimento nota 4
Ambiente nota 3
Qualidade sonora 8

Nesta casa de show alem de funk tem noite de sertanejo universitário e noite de toca tudo!

Pra quem gosta de dançar e fazer novas amizades lá é o lugar ideal.
Eu moro no mesmo bairro porém longe do estabelecimento e mesmo assim o som vem até minha casa.
Sempre que vou fico maravilhada com o tanto de pessoas bonitas e simpáticas que encontro lá.
A entrada não é muito cara e tem sempre atrações diferentes em dias diferentes.
Não me recordo bem quais são os dias que abre e nem em qual dia tem oque, mas num dia tem funk, no outro tem pagode, outro tem musicas eletronicas, e tem dia que é tudo junto.

via Windows Phone

O som é bom, o show de luzes tb. mas o piso nao presta e as pessoas tb nao ajudam. lixo por todo o chao. e os garçons adoram ganhar dinheiro em cima dos outros. nunca mais volto la.

Bem Razoavel... Não esta entre as melhores, mas tb esta longe de ser das piores...é uma via show melhorada, para quem gosta de badalação e zueira vai gostar..agora quem prefere algo mais calmo, ñ aconselho...na verdade as características são as mesmas da maioria das boates: funk, pagode, musica eletronica e etc.., azaração, alguns homens agarrando as mulheres a força, bebidas e etc... ressaltando q esse tipo de ambiente é mais para azaração mesmo !!!!
Você conhece o West Show? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Rio de Janeiro?