Quer receber ofertas do(a) West Show?

O que muita gente não entende é que a West Show é dividida para todos os gostos pelos dias da semana ... Eu gosto dela na sexta feira, pois estão se apresentando ótimas bandas... Sim! bandas e não Furacão (amo funk, mas não banco mais! rssss) ... Tocam músicas nacionais e internacionais ... Ownn! E as minhas preferidas?!! Eles arrasam nas dos anos 80 e tocam muitas outras músicas de qualidade. Ah! mas o chão fica molhado hein?! É só um aviso para aqueles que se ligam nesse fato. Eu nem ligo !
Vou mais pelas qualidades e acabo esquecendo os defeitos ...
Foto opinião do Elaine Macelli sobre West Show

Pra quem gosta de dançar e fazer novas amizades lá é o lugar ideal.
Eu moro no mesmo bairro porém longe do estabelecimento e mesmo assim o som vem até minha casa.
Sempre que vou fico maravilhada com o tanto de pessoas bonitas e simpáticas que encontro lá.
A entrada não é muito cara e tem sempre atrações diferentes em dias diferentes.
Não me recordo bem quais são os dias que abre e nem em qual dia tem oque, mas num dia tem funk, no outro tem pagode, outro tem musicas eletronicas, e tem dia que é tudo junto.

Opção extremamente baixa renda. Mas pra quem gosta de furacão 2000 e afins aqui VC encontra!

Encontra também no meio da noite a boate toda alagada dos baldes de cerveja que são despejados nos pés dos clientes.

Melhor horário. Damas grátis ate a 00:00

O que pedir
Balde de cerveja

Atendimento nota 4
Ambiente nota 3
Qualidade sonora 8

Nesta casa de show alem de funk tem noite de sertanejo universitário e noite de toca tudo!

Bem Razoavel... Não esta entre as melhores, mas tb esta longe de ser das piores...é uma via show melhorada, para quem gosta de badalação e zueira vai gostar..agora quem prefere algo mais calmo, ñ aconselho...na verdade as características são as mesmas da maioria das boates: funk, pagode, musica eletronica e etc.., azaração, alguns homens agarrando as mulheres a força, bebidas e etc... ressaltando q esse tipo de ambiente é mais para azaração mesmo !!!!

via Windows Phone

O som é bom, o show de luzes tb. mas o piso nao presta e as pessoas tb nao ajudam. lixo por todo o chao. e os garçons adoram ganhar dinheiro em cima dos outros. nunca mais volto la.
Você conhece o West Show? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Rio de Janeiro?