West Boi - Parque Arariba

Açougues

Como eu me mudei recentemente, ainda estou me adaptando e conhecendo melhor os estabelecimentos da região. Esse lugar foi um dos meus achados favoritos: ADORO um bom churrasco, e ADORO ainda mais comprar carne de qualidade em promoção.

Sim, os preços desse lugar são IMBATÍVEIS. Todos os dias eles ofertam uma carne, ou até mesmo um corte diferente. E os preços dessas ofertas são de deixar o queixo cair, pois como uma boa brasileira, sei que todas as coisas estão super faturadas ~infelizmente~, mas juro que está me trazendo uma super economia no fim do mês comprar carnes no West Boi.

Além dos cortes, eles oferecem também um frango assado que é UMA DELÍCIA, nada melhor para aquele dia em que você está com preguiça de preparar algo e a sua fome está gritando por dentro!

Outro ponto legal da West Boi: DELIVERY!
Está com fome e percebeu que em sua geladeira não tem um bom filé de frango para grelhar? Esse lugar trabalha com delivery de carnes, frangos e outros produtos. é só acessar o site ~ http://westboi.com.br/ ~ e realizar o pedido. E a entrega é grátis!

Outro ponto legal da West Boi: DELIVERY!

Você conhece o West Boi - Parque Arariba? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral