Eu fui no West Bar uma única vez e não voltei porque não me agradou em nada. Fila para entrar, isso porque cheguei cedo, fila para sair, fila para comprar cerveja, fila para tudo! Além do que, só tinha uma opção de cerveja, Itaipava Premium, o que muitas vezes pode desagradar aos consumidores.

Local pequeno e muito cheio, me deu a impressão de estar com mais gente do que a capacidade máxima. Afinal, fila para tudo não é possível!

O controle de consumo é feito pela comando, mas não é por leitura de código de barras, é por número, por isso é muito suscetível a erro. Quando eu fui, a única e última vez, eu paguei mais do que consumi e não houve argumento que mudasse isso.

Você conhece o West Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral