Directingyourhands
Nós somos um dos maiores distribuidores de perfumes e cosméticos do Mundo. Trabalhamos com uma linha variada de produtos de beleza e perfumaria mundialmente reconhecidas. Nossos precos sao imbativeis no Mercado Internacional. Operamos com tarifa unica para entrega em todo Territorio Brasileiro. Sao quase 10.000 produtos para a sua escolha. Todos as marcas sao originais. Nao trabalhamos com imitacoes ! . Directingyourhands. www.directingyourhands.com

Directingyourhands

Se Voce ainda nao visitou um Pub em Londres, prepare-se para receber elogios dos Britanicos, caso esteja usando os maravilhosos perfumes ou colonias do Reino Unido. Voce encontra aqui ! www.directingyourhands.com

Serviço pontual e de qualidade!
Funcionários simpáticos e prestativos!

Para corte e tratamento, procure o Renderson. Acredita em mão boa? Então!

E se precisar de colorista, fale com a Lia. Ela diz que não tem sun kisses tão lindos quanto os que ela faz...eu testei e aprovei!!! ;)
Você conhece o Werner Coiffeur? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral