Werner Coiffeur - Voluntários

| Rank: 16º de 220 | Cabeleireiros e Salão de Beleza

Endereço: Rua Vol da Pátria, 468, Humaitá - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 22261-040

Preço: $$$$  (Alto padrão)

Directingyourhands
Nós somos um dos maiores distribuidores de perfumes e cosméticos do Mundo. Trabalhamos com uma linha variada de produtos de beleza e perfumaria mundialmente reconhecidas. Nossos precos sao imbativeis no Mercado Internacional. Operamos com tarifa unica para entrega em todo Territorio Brasileiro. Sao quase 10.000 produtos para a sua escolha. Todos as marcas sao originais. Nao trabalhamos com imitacoes ! . Directingyourhands. www.directingyourhands.com

Directingyourhands

Melhor lugar para quem está afim de uma transformação radical e quer confia os fios aos profissionais certos. Sem medo e sem resultado negativo no final... O preço é uma desvantagem, mas vale a pena justamente por não termos surpresinhas ruins.
Lá eles tem profissionais por áreas de atuação... corte, pintura... aprovo todos os serviços!

Sim, esto na realidade tentando entrar em contato, por trabalhar em uma empresa que fornece DESCATARVEIS para manicure e HOMOLOGAMOS alguns produtos para oferece ao WERNER, por isso estou entrando em contato.
att;.
Mauricio - 021 -30627910 e 999247830
Você conhece o Werner Coiffeur - Voluntários? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral