Quer receber ofertas do(a) Werner Coiffeur?

Gosto muito desse salão. Acho os profissionais muito competentes e atenciosos. Até a pessoa do cafezinho é muito simpática!
Recomendo este salão para quem quer cortar o cabelo porque eu acho que realmente faz muita diferença! Os profissionais são muito bem treinados, principalmente a Carla que é super antenada com o que está na moda e consegue melhorar o cabelo de qualquer pessoa!!!
O salão também conta com uma boa variedade de produtos Kerastase e Sebastian. Eu acho isso ótimo porque o profissional que cortou seu cabelo já pode recomendar os produtos que ele julga necessário para manter o seu cabelo bonito e saudável!
Em dias da semana essa filial tem preços promocionais!

Gosto desse salão porque fica dentro do Barrashopping, ou seja, faço compras, como e ainda vou no salão... tudo no mesmo lugar, e o bom é que como tem uma equipe grande, você sempre acha horário, então para uma escova ou unha de última hora é perfeito. Além de ter o padrão Werner, que é igual em todas as unidades, então você já sabe como vai ser. Tudo muito limpo, organizado e profissionais educados.
Não gosto do ambiente desta filial do werner, mas em termos dos profissionais eles mantiveram a qualidade.

As manicures são ótimas, assim como os profissionais de corte e tratamento.

O atendimento é bom, mas o espaço é muito pequeno e o barulho intenso.
Você conhece o Werner Coiffeur? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral