Quer receber ofertas do(a) Weicolo Concessionária Renault?

Por eu ter trabalhado na Weicolo, sou suspeita em opinar. Na minha época, os vendedores se empenhavam em vender, tentando sempre dar um jeitinho de chagar a um precinho camarada e efetuar a venda. Trabalham com várias financeiras, o que ajuda o cliente na hora de financiar, já que pode ser negado o financiamento em uma, é feito a tentativa em outra...
Só vendem veículos novos.
Contras: Peças/oficina não abre aos sábados, e se tu for dar um veículo usado na compra de um novo, ele é avaliado láááá embaixo... vale mais a pena tu vender "por fora" e chegar com o dinheiro na mão.
Você conhece o Weicolo Concessionária Renault? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral