Quer receber ofertas do(a) Webber Natação e Fitness?

Escola de Natação Webber tem os meios para servir a melhor qualidade no setor de Natação e musculação, por 2 anos fiz ali natação e posso dizer que no bairro portão é uma das melhores escolas e uma das mais bem estruturada.
A natação é um dos esportes mais completos que existem, hoje, é um esporte recomendado por médicos, fisioterapeutas e professores de educação física.
A musculação com a prática desse exercício, além de ficar "sarado" e com um corpo forte, você ficará saudável e bonito.
A musculação uma das atividades recomendadas para quem quer emagrecer, aumentar ou definir a musculatura, como também, evitar lesões e até tratá-las.
Veja Curitiba - O Melhor da Cidade 2005
Em 2005 a Academia Webber ganhou o prêmio "Melhor Plano para Ganhar Músculos" da Veja Curitiba. Com exercícios de alongamentos, musculação e caminhadas o programa recomenda o aumento de calorias diário.
Você conhece o Webber Natação e Fitness? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral