We love pizza

| Rank: 41º de 146 | Pizzarias

Pizza quentinha, rápida, com um preço justo e com qualidade.

A pizza é muito boa: massa fina e bem recheada. O queijo vem derretendo. De segunda a quinta tem promoção de esfirras, que são idênticas às da concorrências, mas são bem maiores e mais baratas. Por ser próximo de minha casa, é uma das minhas primeiras opções quando quero fazer um pedido para entregar em casa.

Primeiramente, o sabor da pizza: maravilhosa. O lugar não oferece mesas para sentar e comer, mas o cliente tem duas opções: ou pede pelo delivery ou vai até a loja e faz o pedido no próprio balcão. A loja fica situada em um ponto bom e avenida movimentada, mas a noite o movimento é menor por ter poucos pontos de comida. Pedi uma pizza dede frango e só tenho elogios. As esfihas também são muuuuito Boas, a de camarão vale a pena. O preço é bom se considerar a qualidade dos produtos.

A we love pizza é uma pizzaria que tem como foco principal nos Delivery, com um serviço bom, que funciona bem, rápido e as pizzas chegam em boa temperatura. tem um cardápio de sabores com pizzas mais tradicionais e especiais, com sabores bem diferenciados, doces e salgados, tem opção de esfihas também.

Pizza boa, bem quentinha e com ótimo preço.
As pizzas vão de R$ 23,00 até R$ 31,00 entre doces e salgadas. Também tem esfihas salgadas e doces entre R$ 1,99 e R$ 3,99.
Possui muitas promoções na semana e no fim de semana também!
Achei a pizza uma delícia, muito bem recheada, além de não demorar para ficar pronta.
O atendimento também é ótimo, funcionários sempre sorrindo.
Super indico!
Você conhece o We love pizza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral