Nós fomos almoçar no We Lounge e tinham os pratos do dia, pratos individuais.
Pedimos 2 pratos de picanha com arroz e fritas e 2 pratos de truta com arroz e legumes, cada prato por volta de R$ 35,00. As mulheres ganharam uma taça de vinho, cortesia e uma criança ganhou um coquetel de frutas sem álcool. Fomos muito bem atendidos. Recomendo

Nós fomos almoçar no We Lounge e tinham os pratos do dia, pratos individuais.

Se quer uma comida saborosa em um ambiente descontraído esse é o lugar! Local bem agradável com pratos extremamente saborosos e linda apresentação. Musica ao vivo e tem dias que tem show de rock, atendimento bom, localização boa bem no centro da cidade.
ótimas referencias do local, gente bonita e pouca luz.

Meu jantar no we lounge foi nota 10, fui bem atendido pelo Diego e pedi um fettucine com molho cremoso com gorgonzola que estava sensacional, recomendo.A unica coisa que achei salgado foi o couvert artístico, a musica era boa,mas fui em outros restaurantes com um nivel igual e paguei muito menos, Voltarei mais vezes quando vir a campos.

Muito boa comida, atendimento e ambiente agradável. Fica em mini shopping da cidade. Possui um cardápio vasto. No dia que fomos tinha uma promoção de que comprando um prato ganhava outro. Mas como tudo em Campos do Jordão é caro. Comemos uma massa com refrigerante e pagamos 70 reais. Isso porque falamos que não iríamos pagar o couvert.
Foto opinião do Mariana Soares Pena sobre We Lounge

O We Lounge fica numa avenida bem agitada de Campos do Jordão com vários hotéis, lojas e restaurantes. Chamou nossa atenção pois tinha uma bonita varanda com guarda-sol e cadeiras amarelas com o logo da Veuve Clicquot. Resolvi entrar e perguntar se serviam espumante/champagne em taça, o garçom me disse que não, mas vendiam meia garrafa. Resolvemos sentar e conhecer o cardápio. Bom, só conhecemos mesmo! Tudo, mas tudo era absolutamente caro! Somente pessoas com muito dinheiro e sem dó de gastá-lo seriam capazes de pedir algo no We Lounge. Pensa num espumante/vinho que você já acha caro. Bom, agora triplica o valor!! Pois é ... agradecemos e saímos do estabelecimento.
Você conhece o We Lounge? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral