W.B Restaurante

| Rank: 194º de 374 | Buffet e Quilo

Uma das melhores opções da região. O W.B é o típico restaurante para almoço. Um buffet variado porém não com muitíssimas opções. É mediano, satisfatório e agradável, levando em consideração a região e do preço.

Localiza-se próximo a uma rua sem saída. Em uma área que predomina empresas. O bairro é como um polo industrial. Há uma unidade da empresa que trabalho neste báirro.

Por 22,90 kg (aproximadamente) sirva-se com comida de muito boa qualidade, ótimas opções de carnes e peixe dependendo do dia. As opções apresentadas do Buffet variam conforme o dia. No dia que fui havia até camarõezinhos, (pequeninos mesmo), porém muito bom. Há também uma boa variedade de saladas.

O ambiente é com aquelas mesas de praça de alimentação, com a característica de não ser muito confortáveis, para que você coma e retire-se em pouco tempo após a refeição. Tem um aquário grande e bonito para deixar o ambiente mais agradável.

Após satisfazer-se, deixe a bandeja no local informado que fica no final do da área de alimentação, devidamente sinalizado com avisos impressos na parede.

A bebida mais acessível é o típico suco de máquina, nas opções e quantidade, pequeno, médio, e grande. Porém ha as opções comuns de refrigerantes em latinha.

No balcão que fica na entrada/saída, é colocada a disposição um agradável cafezinho como cortesia, para finalizar um agradável almoço.

Recomendo ir em horários “quebrados” tipo 11:45 e 12:15, 12:45 etc. Chegar depois das 13:30 também é uma boa opção, pois fui neste horário e haviam todas as opções do buffet e a comida estava bem agradável.

Você conhece o W.B Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral