Quer receber ofertas do(a) Water Park?

O Water pode ser um parque pequeno mas não deixa a desejar, tem tobogãs bem legais, tanto pra crianças quanto para o pessoal mais aventureiro.

Tem um rio com correnteza, cerca de 5 tobogãs, e a piscina com ondas.

Para ter as boias é preciso aluga-las, custa 12 reais.

A entrada do parque custa 60 reais para passar o dia todo, mas quem chegar depois da 1 da tarde paga meio período e custa 33 reais.

Os lanches deixam muito a desejar, o preço pode não ser alto mas eles são bem fraquinhos, o que eu mais gostei foi o crepe por 6 reais.
Foto opinião do Marjorie Camargo sobre Water Park

Muito bem estruturado e ótimo para família com ou sem filhos pequenos. Faz parte da rede prive e os hóspedes dos hotéis da rede têm acesso ilimitado. Fica em frente ao Hotel Thermas Prive. O atendimento é eficiente e conta com salva vidas, o que nos dá mais segurança. O preço dentro não é tão barato, mas o esperado, pois é voltado para turistas.
Foto opinião do Delano Câncio Brandão Câncio sobre Water Park

O Water Park é muito bom, os toboáguas de lá são os melhores da cidade e tem para todas as idades. A piscina infantil é muito boa tem ótimos toboáguas infantis. Sempre dou preferência para este parque aquático. Porém, desta vez não tivemos muita sorte. Fomos na piscina de ondas, que é semelhante a Praia do Cerrado, só que é menor. Meu filho estava na bóia e veio uma onda muito forte que o jogou no raso e ele bateu direto no chão da piscina e machucou o rosto muito feio. Penso eu que para ter tal estrutura, talvez deveria ter um espaço maior para que não aconteça esse tipo de acidente. Fomos para a enfermaria e tinha uma mulher saindo de lá com o joelho rasgado, que machucou também no chão da piscina de ondas. E tem outra coisa, nas férias eles não tiram um dia para limpar as piscinas, que ficam um mês sujas. A água estava tão turva que não dava para ver nada. Então é melhor ir em baixa temporada.

Esse clube tbm é um dos vários estabelecimentos do Privê Diversão, e impressiona pela estrutura enorme, tem piscinas e toboáguas pra todos os gostos! Fiquei pouco tempo lá, mas adorei tudo q pude curtir! É bem pertinho do Hotel Privê Riviera Park e funciona até as 18 hs, se não me engano. Havia muita gente, mas msm assim foi perfeito!
Foto opinião do Patricia Basilio sobre Water Park

Muitas opções de toboáguas, dos mais radicais aos mais tranquilos. Bar molhado. Restaurante. As opções nas refeições não são muitas e mito menos baratas.
A piscina central, com leve correnteza, é uma delícia. A piscina com ondas é linda e realmente traz as ondas do mar - se informe em quais horários as ondas serão acionadas.

O Eldorado Water Park foi inaugurado em 28/04/12 e pertence ao Grupo Privé.
O parque aquático é um pouco pequeno se comparado ao Splash e Hot Park, mas é muito bom, com várias opções de lazer e diversão. A piscina de ondas é divertida e os toboáguas são bacanas. Tem ainda rio lento, bar molhado, balde maluco e um pequeno playground.
No dia que eu fui, teve música ao vivo e aula de aero-jump.
Os preços do restaurante são "normais" para o padrão dos parques aquáticos da região.
É uma boa opção para quem está em Caldas Novas e quer conhecer um novo parque aquático.
Você conhece o Water Park? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral