O local tem pouca iluminação, mas faz parte e é muito agradável e o atendimento eficaz. As comidas são ótimas o buffet é uma variedade na culinária brasileira à oriental. Os sushis são trazidos por um lindo trenzinho elétrico, onde você retira que escolher e no buffet também tem sushis. O estabelecimento também oferece um espaço superior para qualquer evento, que comporta até 150 pessoas, ambiente climatizado e buffet montado. Tem estacionamento e não tem wifi. :(
Gostei de tudo, principalmente dos hots, espetinhos de salmão e camarão, camarão ao molho chedder, quiche de salmão....... e na saída um copinho de chocolate bem quentinho. Ameiii.

Já foi melhor,era o melhor sushi da cidade, mais de uns 2 anos para cá a qualidade caiu muito, no dia em que fui achei o restaurante sujo, fomos para rodizio de Sushi eu e meu namorado e depois passamos muito mal, o buffet é muito bom, mais o Sushi deixa a desejar.Espero que volte a ser o que era antes!

Um dos meus favoritos rodízios de sushi de fortaleza!! O Wasabi oferece uma grande variedade de sushis, sashimis e pratos quentes, tudo muito bem preparado e delicioso!!! O ambiente é muito agradável! Você relaxa bastante lá! Além de comer pra caramba! O atendimento é excelente!! Os pratos não paravam de vir!! O preço é um pouco salgado, mas vale muito a pena!! Sempre que vou à Fortaleza, passo por lá!!

Gostoso o ambiente para casais ou familia. a ideia do sushi passar no trem é muito legal. o ambiente achei bastante agradável. Para se tornar um dos melhores sushis da cidade poderia oferecer mais opções no buffet e rodizio, além de sushis mais fresco, com isso acredito que mais pessoas frequentaria o local.

Lugar agradabilíssimo, ótima localização e atendimento de primeira qualidade. O buffet tem vários tipos de comidas japonesa, chinesa e regional, o valor é um pouco caro, mas vale a pena pois é tudo muito gostoso e principalmente por presenciar um trenzinho que passa nas mesas ao redor.

via Windows Phone

Já fui duas vezes e pretendo ir outras. O rodízio abrange desde os sushis até alguns pratos e também salgadinhos. Em relação a qualidade e o sabor, os sushis são gostosos, mas já comi melhores. Os outros pratos também são bons. O ambiente é agradável e o atendimento é diferenciado. Os sushis são colocados em um tremzinho que fica passando nas mesas e os clientes escolhem os que desejam. Isso dá um toque interessante ao estabelecimento, mas dependendo do lugar que você estiver sentado, você fica com os sushis que sobraram. Os hots e os outros pratos ficam disponiveis para os clientes se servirem. Isso faz com que não precisemos nos dirigir aos garçons frequentemente.

O lugar tem aparência boa, clima agradável, um pouco escuro, a luminosidade realmente deixa a desejar, o valor do rodízio é relativamente alto comparado a outros locais, um ponto negativo é o trem que passa com as peças, você não sabe o sabor do sushi e nem tem como escolher pois o trem passa e você tem que olhar por cima e pegar logo, quem senta do outro lado da saída do trem perde os melhores sushis porque as pessoas que sentam logo na saída pegam os melhores, o atendimento é mais ou menos, nas vezes que estive lá fui pouco bem atendido e as vezes até ignorado pelos garçons.

A proposta do lugar é legal, no esquema do rodízio fica passando o trenzinho e vc vai escolhendo o que prefere. Além disso tem disponíveis no buffet pratos quentes. Eu só não gostei muito por que quando eu cheguei perguntei e ainda estavam funcionando por ser um horário mais tarde e uma meia hora depois estavam arrumando tudo para fechar, o trenzinho já não trazia mais opções novas e os garçons começaram a ficar em cima para saber se queríamos mais alguma coisa. Acho sinceramente que isso não pode acontecer. Mais voltarei novamente em um horário mais cedo para tirar a má impressão que ficou .

Fui apenas 3 vezes no Wasabi e decidi numa mais ir novamente. Sushis secos, garçons antipáticos e contas sempre comprando refrigerantes a mais. Em todas as 3 vezes que fui enfrentei os mesmos problemas, então não creio que seja algo eventual. Além do que, o trenzinho é fofo, mas não é vantajoso. No fim das contas ele te ajuda a comer menos o que você queria e mais o que sobrou após outros pegarem sushis antes de você. Não recomendo.

Dispenso o sushi, mas a comida é muito boa! E pra quem realmente gosta de sushi a variedade também conta pontos a favor do local.
O restaurante tem um clima agradável, com luz baixa, mas não muito. Decoração leve e aconchegante. E o trenzinho que fica passando com os sushis é um charme! ^^
Não é um lugar barato, de fato! O rodízio está custando em torno de R$40, mas no almoço é mais barato, não chega a R$30. Pra quem realmente gosta da culinária oriental, vale muito a pena. O buffet de comidas quentes está sempre aquecido e abastecido com delícias.

Atendimento excelente, desde a entrada já somos bem recepcionados por recepcionistas simpáticas que já perguntam onde gostaríamos de sentar e qual a quantidade de lugares.
O sushi é delicioso, muito variado e vem em um trenzinho que passa por entre as mesas. Muito prático e sem a necessidade de estar toda hora chamando o garçom.
O valor do rodízio é R$ 35,00, e dá direito também ao Buffet interno.
Dica: No final da refeição , peça uma bandeja de sushi de morango com chocolate, é um pecado gastronômico fornecido por eles.

Péssimo!!! 👎👎👎👎
Pouca variedade no rodízio..
Peixes não estavam saborosos, como geralmente são quando frescos..
Único prato que gostei foi o carpaccio de salmão, porém, após servir duas fatias quando retornei para servir novamente havia acabado, questionei a atendente sobre a reposição e a mesma informou que não iria mais ser feita..
Totalmente não recomendável!!!
👎🚫❌0⃣