Mais na região Como chegar

A combinação perfeita e harmônica entre música, integração com a natureza e um público especial talvez seja a explicação mais apropriada para a mágica do Warung Beach Club.



Opinião em destaque

via iPhone

É o melhor lugar para se curtir uma boa música. Estar entre amigos e aproveitar muito a noite!
O lugar é incrível, a vibe é demais!!!
O melhor amanhecer da sacadinha mais amada do Brasil.
Se você é um amante de música eletrônica é um lugar badalado com certeza vai amar estar num ambiente como esse.
Música boa, lugar excelente!
avaliações recomendadas

via iPhone

É o melhor lugar para se curtir uma boa música. Estar entre amigos e aproveitar muito a noite!
O lugar é incrível, a vibe é demais!!!
O melhor amanhecer da sacadinha mais amada do Brasil.
Se você é um amante de música eletrônica é um lugar badalado com certeza vai amar estar num ambiente como esse.
Música boa, lugar excelente!
Foto opinião do Taiara sobre Warung Beach Club
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

Quem gosta de música eletrônica não pode deixar de conhecer o Warung. Frequentado pelos melhores DJs e com muita gente bonita. A balada começa tarde e vai até a manhã do dia seguinte.
Tem restaurantes e vários bares, pela quantidade quase não acumula filas.
Se quiser ir é bom comprar ingresso com antecedência, pois dependendo da atração esgota bem rápido.
Foto opinião do Sabrina Bastos sobre Warung Beach Club
Curtir uma noite toda com seus amigos ao som de muita música boa e ao final ser presenteado com um lindo por do sol na praia, não tem preço! Assim são as noites no Warung, o templo! O lugar é lindo e espaçoso, decoração de praia.

O preço das baladas variam de acordo com o Dj que for tocar, claro que quanto mais conhecido mais caro será o ingresso da mesma forma a lotação da casa que será proporcional a qualidade do artista que estará se apresentando.

Estacionamento tem a vontade mas cuidado aonde deixa o seu carro, o barato as vezes sai caro, então o melhor é pagar um estacionamento e ter a certeza que voltará da mesma forma que chegou ao local, de carro.

A música é mais conceitual e a casa procura trazer os melhores Djs do mundo o que qualifica ainda mais o lugar. Se você estiver passando por Balneário Camboriú e não quiser ficar esmagado nas baladas do centro da cidade o Warung é uma boa pedida, música boa, estrutura de qualidade e muita gente bonita!

O Warung Beach Club, para seu fiel público e novos adeptos, é o templo da música eletrônica. Um club conceito reconhecido nacional e internacionalmente, não só pela qualidade da música, mas por vários outros fatores.

A combinação perfeita e harmônica entre música, integração com a natureza e um público especial talvez seja a explicação mais apropriada para a mágica do Warung Beach Club. Mas como a mágica sempre tem lá seus mistérios, o melhor e deixar as explicações de lado e simplesmente aproveitar. Uma noite no Warung nunca é igual à outra. Por isso, todas são especiais. Além do nome, a decoração temática e o projeto possuem um forte elo com o visual das ilhas da Indonésia.

O Warung foi construído de frente para o mar, na paradisíaca praia Brava de Itajaí, uma das regiões mais descoladas do litoral catarinense. A partir da varanda principal do mezanino, tem-se uma vista privilegiada de toda a Praia Brava e o vizinho Balneário Camboriú. Todos os anos, milhares de turistas e veranistas de todo o país e vindos de todos os cantos do mundo, encontram na Praia Brava um paraíso preservado, com praia e mar limpos, sendo toda a região fortemente voltada para o turismo.

Inaugurado em novembro de 2002, o Warung Beach Club surgiu como uma nova e imponente opção de entretenimento e lazer de qualidade para Santa Catarina e para todo o sul do Brasil. Logo virou referência também no cenário internacional. Seu conceito envolve: diversos bares e banheiros e 2 pistas de dança, uma ao ar livre e outra principal com capacidade para mais de 2 mil pessoas, com camarotes e lounges. Com a proposta voltada exclusivamente à música eletrônica, o club tem a capacidade máxima de 2.500 pessoas por evento. Toda a decoração e os móveis são exclusivos e escolhidos pessoalmente pelos proprietários em viagem à ilha de Bali. Cadeiras, mesas, bancos, sofás e almofadas, lustres, esculturas em pedra e madeira lotaram dois contêineres de carga.
Primeira opinião do lugar

Na minha opinião é a melhor boate de musica eletrônica da região, superando inclusive a Green Valley. Às margens da praia brasa, fica em uma parte pouco movimentada da praia, próximo a hotéis de luxo e bares muito badalados. A estrutura é ótima, o atendimento também os djs residentes são muito bons e sempre trazem algum de renome internacional. Os preços são altos, mais quem curte esse tipo de balada sabe que o preço vale a pena.
Você conhece o Warung Beach Club? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)